Carregando...

  • Início
  • Tem início o Congresso Espírita do Estado do Ceará

Com o tema “Livro dos Espíritos: Uma viagem pela ciência, filosofia e religião”, a 11ª edição do CONECE começou na noite desta sexta, 30 de novembro.

  • Data :23/11/2007
  • Categoria :

Tem início o Congresso Espírita do Ceará

Na noite desta sexta-feira, dia 30 de novembro, teve início, em Fortaleza, a 11ª edição do CONECE (Congresso Espírita do Estado do Ceará), que tem como tema central “Livro dos Espíritos: Uma viagem pela ciência, filosofia e religião”.

A abertura foi às 19h30min, com o Coral Sistema Verdes Mares, e por volta das 19h55min, Nestor Masotti, de Brasília/DF, presidente da Federação Espírita Brasileira, realizou uma conferência, com o tema: “Evolução Histórica do Movimento Espírita no Brasil”.

O Congresso prossegue até o domingo, dia 2 de dezembro, às 18h10min, horário previsto para seu encerramento.

Palestras, Mesas Redondas, Momentos de Arte farão parte dos três dias de evento, que ocupará o Centro de Convenções do Hotel Oásis Atlântico Imperial: Avenida Beira Mar, 2500, Meireles.

No mesmo local, mas apenas na manhã do sábado, dia 1º de dezembro, será realizado o VI CONJECE (Congresso da Juventude Espírita do Estado do Ceará), com o tema central “Juventude: A força de uma Escolha”.

Confira a programação completa e outras informações do XI CONECE e do VI CONJECE no site da FEEC: www.feec.org.br .