Carregando...

  • Início
  • 2º Encontro Fraterno Auta de Souza

O Núcleo Espírita Bezerra de Menezes, de Igaporã/BA, promove evento espírita nos dias 8 e 9 de dezembro de 2007, com a presença do líder da Frente Parlamentar em Defesa da Vida.

  • Data :18 Nov, 2007
  • Categoria :

2º Encontro Fraterno Auta de Souza

Nos dias 8 e 9 de dezembro de 2007, o Núcleo Espírita Bezerra de Menezes (NUBEM), de Igaporã, Bahia, realizará o 2º Encontro Fraterno Auta de Souza, com o tema “Construindo o lar com Jesus”, no Centro Integrado de Apoio à Criança.

Durante o evento, serão realizados cursos na área de Evangelização Infantil e de Adolescentes, Mediunidade e Divulgação do Espiritismo.

Participarão trabalhadores do NUBEM e das Casas Espíritas da região e, ainda, o público simpatizante da Doutrina dos Espíritos.

No dia 8 de dezembro, será realizada uma palestra, às 19h, no auditório do Centro Cultural Profa. Olver Vieira, com o tema “Em defesa da vida! Contra o aborto!”, pelo deputado federal Luis Bassuma (PT/BA), líder da Frente Parlamentar em Defesa da Vida.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail crisffal@yahoo.com.br ou pelo telefone (77) 3460-1772.