Carregando...

  • Início
  • Ampliada a Campanha 'Divulgando a Imortalidade 2007'

Este ano, a campanha “Divulgando a Imortalidade” ganhou reforço com a adesão de diversos municípios paraibanos, que adaptaram às suas realidades.

  • Data :05/11/2007
  • Categoria :

Campanha “Divulgando a Imortalidade 2007” foi ampliada  para diversos municípios paraibanos Texto e fotos: Fátima Farias

 

Este ano, a campanha “Divulgando a Imortalidade” ganhou reforço com a adesão de diversos municípios paraibanos, que adaptaram às suas realidades. Quem se dirigiu aos cemitérios se deparou com uma faixa com a seguinte mensagem “A vida não termina aqui. A Doutrina Espírita explica”.

Idealizada pelo Departamento de Divulgação Doutrinária da Federação Espírita Paraibana, a campanha chega ao seu quarto ano consecutivo, realizada no período dedicado aos Finados. Milhares de mensagens foram distribuídas em pontos estratégicos e nos cemitérios de João Pessoa, a capital da Paraíba. Também faixas, ressaltando a continuidade da vida após a morte física, foram afixadas em locais de grande fluxo.                                                      

     Logo na entrada principal dos cemitérios, faixas como esta foram afixadas 

 

  No cemitério Parque das Acácias freqüentadores foram consolados pela mensagem espírita

O objetivo da campanha, segundo a assessoria de imprensa da Federação Espírita, é massificar a mensagem espírita, levando seu caráter consolador ao maior número de pessoas possível, sem qualquer proselitismo, mas apenas divulgando e iluminando consciências. A mídia repercutiu a campanha, através de divulgação e entrevistas com dirigentes da Federação Espírita Paraibana.

Detalhes sobre o projeto “Divulgando a Imortalidade”, basta acessar o site www.fepb.org.br .