Carregando...

  • Início
  • Confraternização Espírita do Maranhão acontece no Carnaval

A 33ª edição da CONESMA será realizada no período de 10 a 12 de fevereiro de 2013, em São Luís, tendo como tema central ‘O Evangelho na construção do homem de bem’. Além dos seminários e palestras para o público adulto, haverá também uma programação especial para jovens e crianças.

  • Data :27/01/2013
  • Categoria :

27 de janeiro de 2013

Confraternização Espírita do Maranhão acontece no Carnaval

A 33ª edição da CONESMA será realizada no período de 10 a 12 de fevereiro de 2013, em São Luís, tendo como tema central “O Evangelho na construção do homem de bem”. Além dos estudos para o público adulto, haverá também programação especial para jovens e crianças.

Ercília Zilli, Nazareno Feitosa e Solange Lopes da Silva serão os expositores do evento deste ano.

Nos dois primeiros dias, das 8h30min às 18h, serão apresentados os Seminários “O Evangelho de Jesus na Educação do Ser” e “Evangelho e a Responsabilidade ante a Família”, “A Felicidade e a Alegria no Trabalhodo Bem” e “Viver a Lei de Amor, Justiça e Caridade com o Trabalho no Bem”. Ao final de cada tema, o público poderá participar com perguntas direcionadas aos palestrantes.

No último dia, das 8h30min às 12h, acontecem as palestras “A Convivência e a União em Jesus” e “O Evangelho na Construção do Homem de Bem”.

Haverá ainda a realização de oficinas e momentos de arte.

A CONESMA é uma realização da Federação Espírita do Maranhão e acontecerá nas instalações do Lar Pouso da Esperança, São Luís, MA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3232-1395 ou na página da FEMAR (www.femar.org.br ).