Carregando...

  • Início
  • Berenice Lima entrevista Richard Simonetti

O Espiritismo.net disponibiliza no YouTube a entrevista realizada no dia 9 de dezembro de 2012, no Rio de Janeiro, RJ, onde Berenice Lima fez diversas perguntas ao expositor e escritor espírita Richard Simonetti, sobre os mais variados temas da atualidade, sob o ponto de vista do Espiritismo.

  • Data :31 Dec, 2012
  • Categoria :

3 de janeiro de 2013

Berenice Lima entrevista Richard Simonetti

O Espiritismo.net disponibiliza em seu canal no YouTube a íntegra da entrevista realizada no dia 9 de dezembro de 2012, no Rio de Janeiro, RJ, onde Berenice Lima fez diversas perguntas ao expositor e escritor espírita Richard Simonetti, sobre os mais variados temas da atualidade, sob o ponto de vista do Espiritismo.

Autor de 53 livros e articulista regular em jornais e revistas espíritas, Richard Simonetti aborda neste bate-papo diversos temas, tais como mediunidade em crianças e jovens, reuniões mediúnicas, uniões homoafetivas, missão do Brasil como coração do mundo, unificação do Espiritismo, o espírita na política, evolução do princípio espiritual e transição planetária.

Richard Simonetti reside em Bauru, SP, onde se dedica às atividades doutrinárias, particularmente no Centro Espírita Amor e Caridade, ao qual está ligado desde a infância.

A entrevista pode ser acompanhada a seguir: