Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita Paraibano acontece no início de janeiro

Com a participação de Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Severino Celestino, Sandra Borba e Nando Cordel, a 4ª edição deste evento, que será realizado de 4 a 6 de janeiro de 2013, na sede da FEPB, em João Pessoa, apresentará o tema ‘Amanhecer de Uma Nova Era’.

  • Data :18/10/2012
  • Categoria :

6 de dezembro de 2012

Congresso Espírita Paraibano acontece no início de janeiro

Com a participação de Divaldo Pereira Franco, Haroldo Dutra Dias, Severino Celestino, Sandra Borba e Nando Cordel, a 4ª edição deste evento, que será realizado de 4 a 6 de janeiro de 2013, na sede da FEPB, apresentará o tema “Amanhecer de Uma Nova Era”.

“A educação de Crianças e Jovens na Perspectiva da Nova Era”, “A Imortalidade em Triunfo - O Amanhecer de Uma Nova Era” e “Mediunidade, Desafios e Bênçãos” são alguns dos assuntos que serão abordados ao longo dos três dias do Congresso.

Fazem parte da programação o Seminário Lítero-Musical “Paulo e Estêvão”, que contará com a participação de artista da Paraíba, além de uma Mesa Redonda, com o tema “A Religiosidade do Ser na Nova Era - Diálogos Inter-Religiosos”, com a presença de Dom Aldo Pagotto, Irmã Aila e Pastor Estevam, junto aos debatedores espíritas.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

As inscrições já se encontram abertas e serão efetuadas exclusivamente pela internet, no endereço www.fepb.org.br .

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3221-3590, (83) 3513-7550 ou (83) 3513-7548.