Carregando...

  • Início
  • Seminário Espírita em Aracaju aborda o Magnetismo

Dezir Vêncio será o palestrante do Seminário ‘O Magnetismo e seu Potencial Terapêutico’, que será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro de 2012, na Sociedade Semear. O evento é uma realização do Instituto Espírita Paulo de Tarso, em benefício do Projeto Pão e Luz. Inscrições abertas.

  • Data :24/11/2012
  • Categoria :

24 de novembro de 2012

Seminário Espírita em Aracaju aborda o Magnetismo

Dezir Vêncio será o palestrante do Seminário “O Magnetismo e seu Potencial Terapêutico”, que será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro de 2012, na Sociedade Semear. O evento é uma realização do Instituto Espírita Paulo de Tarso, em benefício do Projeto Pão e Luz.

“O Magnetismo e o Espiritismo”, “Medicina e Espiritualidade”, “O amor e seu poder de cura”, “Manipulação da energia pelo Espírito”, “Bioeletrografia ou foto Kirlian”, “O desenvolvimento do magnetizador” e “O desenvolvimento da ciência magnética” são alguns dos tópicos que serão apresentados ao longo dos dois dias do Seminário.

O endereço da Sociedade Semear é Rua Vila Cristina c/ Senador Rollemberg, São José, Aracaju, SE.

As inscrições já se encontram abertas nos seguintes locais: G. T. Caminho da Redenção, Rua Permínio de Souza, 104, Cirurgia, Aracaju, SE; Banca do Livro Espírita, Praça General Valadão, Centro, Aracaju, SE; G. E. Irmão Fêgo, Rua Vereador João Claro, 261, S. Campos, Aracaju, SE e I. E. Paulo de Tarso, Rua Senador Rollemberg, 911, São José, Aracaju, SE.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 3041-7729, (79) 9930-8668 ou (79) 8109-4570.