Carregando...

  • Início
  • Feira do Livro Espírita Macaense tem início no dia 20

Promovida pela Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, a 2ª edição deste evento, que tem como tema central ‘Mediunidade’, segue até o dia 28 de outubro, tendo à disposição do público um acervo variado, com descontos especiais, lançamento e sorteio de livros.

  • Data :09 Oct, 2012
  • Categoria :

13 de outubro de 2012

Feira do Livro Espírita Macaense tem início no dia 20

Promovida pela Sociedade Espírita Bezerra de Menezes, a 2ª edição deste evento, que tem como tema central “Mediunidade”, se estenderá até o dia 28 de outubro de 2012, tendo à disposição do público um acervo variado de títulos, com descontos especiais, lançamento e sorteio de livros.

Na programação, duas palestras diárias, com a abordagem dos seguintes assuntos: “Conversando com os Espíritos”, “Influenciações espirituais sutis”, “A mediunidade e a Juventude”, “A mediunidade iluminada pelo Evangelho”, “Animismo, Mediunismo e Mediunidade”, “Mediunidade e o lampadário das divinas reencarnações”, “Armadilhas das obsessões”, “O amor e a mediunidade”, “A mulher e a mediunidade”, “As grandes médiuns”, “Vivências com Chico Xavier”, “Identificação e utilização da mediunidade”, “Sinais de mediunidade”, “A mediunidade na Nova Era”, “Padrão moral e comunicação mediúnica”, Mediunidade em perdas de pessoas amadas" e “Influência da mediunidade na vida humana”.

Jacira Abranches Leite, Yasmin Madeira, Angelina Sales, Berenice Lima, Beth Campos, Eurípedes Humberto Higino dos Reis, Manoel Messias, Simão Pedro de Lima e Armando Falconi Jr. são os palestrantes convidados.

Haverá também a participação de João Padro, o poeta do otimismo, com sua palestra poética e também uma sessão de pintura mediúnica, com Ângela Ribeiro.

A 2ª Feira do Livro Espírita Macaense será realizada na sede da União Espírita Macaense, Rua Visconde de Quissamã, 731, Centro, Macaé, RJ.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 9905-7829.