Carregando...

  • Início
  • Congresso Médico-Espírita acontece em Porto Alegre no próximo final de semana

‘Conectando Ciência, Saúde e Espiritualidade’ será o tema central do 4º Congresso Médico-Espírita do Rio Grande do Sul, que será realizado nos dias 25 e 26 de agosto de 2012, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União. Inscrições abertas.

  • Data :20/08/2012
  • Categoria :

20 de agosto de 2012

Congresso Médico-Espírita acontece em Porto Alegre

“Conectando Ciência, Saúde e Espiritualidade” será o tema central do 4º Congresso Médico-Espírita do Rio Grande do Sul, que será realizado nos dias 25 e 26 de agosto de 2012, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União.

O evento visa promover um debate sobre a intersecção que existe entre a espiritualidade e a saúde, já que pesquisas médicas têm demonstrado que o exercício da espiritualidade tem sido um importante instrumento de apoio para a melhora geral do paciente.

Os palestrantes que participarão do Congresso são Alexandre Fontoura dos Santos, Anahy Fonseca, Carlos Eduardo Accioly Durgante, César Geremia, Emanuel Burck dos Santos, Gelson Luis Roberto, Gilson Luis Roberto, Irvênia Prada, Juglans Souto Alvarez, Luciana Dezorzi, Michelle Ponzoni dos Santos, Paulo Rogério Dalla Colletta de Aguiar, Pedro Leopoldo de Araújo Ortiz e Sérgio Lopes.

Glândula Pineal, Mediunidade, Obsessão, Perispírito e Genética, Doenças Mentais, Dependência Química, Saúde e Espiritualidade, A Conquista da Felicidade, Reencontro com Deus e A Arte de Lidar com as Emoções são alguns dos assuntos que serão abordados ao longo do evento.

O endereço do Salão de Festas do Grêmio Náutico União é Rua João Obino, 300, Bairro Alto Petrópolis, Porto Alegre, RS.

As inscrições, que dão direito ao livro “Conectando Ciência, Saúde e Espiritualidade”, já se encontram abertas na Livraria Francisco Spinelli (FERGS), Rua Desembargador André da Rocha, 45, Centro, Porto Alegre, RS, ou no Hospital Espírita de Porto Alegre (HEPA), Praça Simões Lopes Neto, 175, Bairro Teresópolis, Porto Alegre, RS.

Outras informações podem ser obtidas na seguinte página: http://www.amergs.org/ .