Carregando...

  • Início
  • "Quem sabe pode muito. Quem ama pode mais" é tema de Seminário em PE

O INFIL, Instituto Fraterno Irmãos da Luz, realizará o ‘II Seminário Irmãos da Luz’, no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de PE, no dia 20 de maio, das 8h às 17h30min. Toda a renda será revertida para a construção da sede do INFIL, em Janga, no município de Paulista.

  • Data :26/02/2012
  • Categoria :

26 de fevereiro de 2012

“Quem sabe pode muito. Quem ama pode mais” é tema de Seminário em Pernambuco

O INFIL, Instituto Fraterno Irmãos da Luz, realizará o “II Seminário Irmãos da Luz”, no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de PE, no dia 20 de maio de 2012, das 8h às 17h30min. Toda a renda será revertida para a construção da sede do INFIL, em Janga, no município de Paulista.

Neste ano, o evento contará com a participação de Francisco do Espírito Santo Neto (autor de Renovando Atitudes , As Dores da Alma , *Imensidão dos Sentidos * e Os Prazeres da Alma , pelo espírito Hammed) e de Silvio Romero.

Durante o Seminário, que tem como subtítulo será “Encontro Psicológico sobre o Saber e o Amar”, Francisco do Espírito Santo Neto autografará os livros de sua autoria, que serão vendidos no seminário, além dos que os participantes levarem, de sua autoria.

Os locais de venda dos ingressos são os seguintes: Lar de Cristhie – Rio Doce, Seara de Deus – Janga, Missionários da Luz – Olinda, Grupo Espírita Auta de Souza – Ipsep e Grupo Espírita André Luiz – PE 15.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 8656-0651 ou (81) 9910-7394.