Carregando...

  • Início
  • Congresso Jurídico-Médico-Espírita acontece em Campo Grande, MS

‘O Paradigma Espiritualista para a Ética e a Saúde’ será o tema central da 1ª edição deste evento, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2011, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul. As vagas são limitadas.

  • Data :29 Sep, 2011
  • Categoria :

Congresso Jurídico-Médico-Espírita acontece em Campo Grande, MS

“O Paradigma Espiritualista para a Ética e a Saúde” será o tema central da 1ª edição deste evento, que será realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2011, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul.

Com o apoio de outras instituições, como, por exemplo, FEMS, TJMS, Anhanguera-Uniderp, Procuradoria de Justiça Militar da União, ICEMS, Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas – Seccional de MS e Auditoria Militar da 9ª Circunscrição, o Congresso é uma realização das entidades especializadas, AJE e AME.

Profissionais e acadêmicos das áreas do Direito e da Medicina, bem como de ciências afins e todos os interessados na temática de abordagem são convidados a participar do evento, que tem como objetivo, além da divulgação dos postulados doutrinários, a abordagem de assuntos relevantes e atuais dos campos do Direito, Medicina e Filosofia.

“Doutrina Penal e Filosofia Espírita”, “Descriminalização do Aborto”, “Estado Laico, Liberdade Religiosa e Associação”, “A Vida dos Anencéfalos”, “O Progresso da Humanidade e a Humanização das Leis”, “O Ensino da Bioética na Academia” e “Anseio de Justiça e o Exercício da Advocacia” são os assuntos que serão abordados ao longo dos dois dias do evento.

Cândido Furtado Maia Neto, Décio Iandoli Júnior, Tiago Cintra Essado, Amauri Ferrari Paroni, Wellington Sebastião Gonçalves, Juberty Antônio de Souza e Celso Luiz Rodrigues Catônio são os expositores com presenças já confirmadas.

Na abertura das atividades do primeiro dia, haverá uma harmonização musical realizada pelo Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul.

O endereço da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul, é Avenida Mato Grosso, 4700, Campo Grande, MS.

As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas na seguinte página: www.fems.org.br .