Carregando...

  • Início
  • Ciclo de Palestras sobre Bezerra de Menezes acontece no interior de SP

A 3ª edição do Ciclo de Palestras Dr. Bezerra de Menezes será realizada nos dias 26 e 27 de agosto em São José do Rio Pardo, SP, com as participações de José Nicola Saran, Vladimir José Massaro, Danilo Oliveira, Adriano Marques e Edson Vander Assunção.

  • Data :14/08/2011
  • Categoria :

Ciclo de Palestras sobre Bezerra de Menezes acontece no interior de SP

A 3ª edição do Ciclo de Palestras Dr. Bezerra de Menezes será realizada nos dias 26 e 27 de agosto de 2011 em São José do Rio Pardo, SP. A participação no evento é gratuita e tem vagas limitadas.

“Bezerra de Menezes - Sua Vida e sua Obra”, “Compromisso do Trabalhador na Casa Espírita”, “A Família e o Compromisso Espiritual com os Filhos”, “O Jovem na Casa Espírita - Estímulo e Educação Espírita” e “As Catástofres e os Resgates Coletivos” serão os temas abordados ao longo do evento.

Os expositores já confirmados são José Nicola Saran, Vladimir José Massaro, Danilo Oliveira, Adriano Marques e Edson Vander Assunção.

Haverá ainda momentos de música, com Isabel Inácio, Meire e Viola, além de sorteio de livros entre os participantes.

O III Ciclo de Palestras Dr. Bezerra de Menezes acontecerá nas instalações da Fundação Espírita Bezerra de Menezes, Rua Herostrato Dias Pinheiro, 355, Vale Redentor, São José do Rio Pardo, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3681-5820 ou (19) 3608-1691.