Carregando...

  • Início
  • Prevenção da dependência de drogas é tema de Seminário em Araçatuba

No dia 14 de agosto de 2011, o Centro Espírita Casa do Caminho de Araçatuba promove o Seminário ‘Filhos da Dor: Prevenção e tratamento da dependência de drogas’, com Vilson Disposti, fundador da Casa do Caminho Ave Cristo e autor do livro Filhos da Dor .

  • Data :04 Aug, 2011
  • Categoria :

Prevenção e tratamentos da dependência de drogas é tema de Seminário em Araçatuba

No dia 14 de agosto de 2011, domingo, das 8h30min às 12h, o Centro Espírita Casa do Caminho de Araçatuba promove o Seminário “Filhos da Dor: Prevenção e tratamento da dependência de drogas”, com a participação de Vilson Disposti, fundador da Casa do Caminho Ave Cristo e autor do livro Filhos da Dor .

O seminário fará parte das comemorações do Mês Espírita da USE Regional de Araçatuba, que também receberá ilustres oradores.

O Seminário “Filhos da Dor” foi apresentado em várias cidades do país e no mês de julho teve uma participação emocionante no Congresso da Federação Espírita do Estado de São Paulo. Considerada a melhor abordagem sobre a drogadição, o Seminário acontecerá em setembro nos Estados Unidos.

O livro Filhos da Dor assina um capítulo sobre dependência química, no lançamento da editora InterVidas As mães de Chico Xavier , a obra oficial do filme. Organizado por Saulo Gomes, “o repórter do Chico Xavier”, com os bastidores do filme apresentados por Ana Karla Dubiela, o livro As mães de Chico Xavier registra toda a emoção da película e ainda apresenta making off com centenas de imagens, curiosidades, depoimentos, roteiro, entrevistas com a equipe e com os personagens reais.

Além do grande conteúdo sobre o filme, o livro traz excepcionais textos de grandes autores, como Divaldo Franco, Raul Teixeira, Therezinha de Oliveira e Vilson Disposti. Os textos apresentam uma visão consoladora, à luz da Doutrina Espírita, sobre a morte, o aborto, o suicídio e as drogas.

O endereço do Centro Espírita Casa do Caminho de Araçatuba é Av. da Saudades, 1801, Araçatuba, SP.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3623-8211.