Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Anápolis será realizada em julho

O movimento espírita de Anápolis realizará de 3 a 9 de julho de 2011 a 43ª edição de sua Semana Espírita, desta vez, com o tema central ‘A Família e os Desafios na Atualidade’. As atividades serão realizadas no Auditório do Fórum, com entrada franca.

  • Data :25 Jun, 2011
  • Categoria :

Semana Espírita de Anápolis será realizada em julho

O movimento espírita de Anápolis realizará de 3 a 9 de julho de 2011 a 43ª edição de sua Semana Espírita, desta vez, com o tema central “A Família e os Desafios na Atualidade”. As atividades serão realizadas no Auditório do Fórum, com entrada franca.

Ao longo de toda semana, sempre às 20h, acontecerão palestras públicas, com a participação de Alberto Almeida, Vansan, Mauro Marques, Enio Francisco da Silva, Emídio Falcão Brasileiro, Carlos Campetti e André Luís Villar.

Os assuntos abordados serão “A Família e os Desafios na Atalidade”, “Show Musical direcionado a Família”, “Paixão e Amor (Manual do Propietário)”, “Dependência Química e Consequências”, “Sexo, Problemas e Soluções”, “Educação do Espírito” e “O Jovem e seus Conflitos na Atualidade”.

Além das palestras, abrindo o evento, será realizado um seminário sobre “Transtornos Mentais e Obsessão”, no dia 3 de julho, das 9h às 12h, com a apresentação de Alberto Almeida.

Durante o Evento haverá ainda a venda de livros, CDs e DVDs.

O endereço do Fórum de Anápolis é Av. Contorno, 250, Anápolis, GO.

A 43ª Semana Espírita de Anápolis é uma realização do CER - Conselho Espírita Regional - 9ª Regional, com o apoio da FEEGO - Federação Espírita do Estado de Goiás.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9181-7727.