Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Barretos, SP, completa 50 anos

A União das Sociedades Espíritas - USE promove a “50ª Semana Espírita Intermunicipal Barretos”, que em seu jubileu de ouro contará com atividades de 9 a 29 de julho de 2011, nas cidades de Barretos, Colina, Colômbia, Jaborandi e Guaíra.

  • Data :03 Jun, 2011
  • Categoria :

Semana Espírita de Barretos, SP, completa 50 anos

A União das Sociedades Espíritas - USE promove a “50ª Semana Espírita Intermunicipal Barretos”, que em seu jubileu de ouro está preparando atividades de 9 a 29 de julho de 2011, nas cidades de Barretos, Colina, Colômbia, Jaborandi e Guaíra.

O evento contará com grandes nomes do Movimento Espírita, apresentando palestras e seminários. Dentre eles, Alberto Almeida, José Raul Teixeira, Orson Peter Carrara e Wagner Gomes da Paixão.

“Felicidade: ilusão ou realidade?”, “A mediunidade segundo o Espiritismo”, “Tensão emocional”, “O Espiritismo com Jesus”, “A conquista da paz interior”, “Justiça e direito na obra de Chico Xavier”, “Caridade: Amor em movimento”, “Transição Planetária” e “A busca da espiritualidade” são alguns dos temas que serão abordados ao longo da Semana Espírita.

Durante o evento, haverá ainda a Feira do Livro, com as obras mais vendidas e os últimos lançamentos a preços de ocasião. A entrada para todas as atividades é gratuita.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3323-9743, (17) 3323-7310 ou (17) 9708-9864.