Carregando...

  • Início
  • A história da mediunidade contada e cantada nos palcos

‘Na Praça dos Girassóis’ é a nova comédia espírita da Cia Amigos da Luz, e terá sua próxima apresentação no dia 30 de abril de 2011, sábado, às 19h, no EFRA, Rua Visconde de Sepetiba, 53, Nova Cidade, São Gonçalo, RJ. Os ingressos já se encontram à venda.

  • Data :19 Apr, 2011
  • Categoria :

A história da mediunidade contada e cantada nos palcos

“Na Praça dos Girassóis”, a nova comédia espírita da Cia Amigos da Luz, será apresentada no dia 30 de abril de 2011, sábado, às 19h, no EFRA, Rua Visconde de Sepetiba, 53, Nova Cidade, São Gonçalo, RJ. Os ingressos já se encontram à venda.

Três espíritos músicos e atrapalhados, um fotógrafo tido como louco, uma vendedora misteriosa, uma portuguesa vaidosa, um guarda casca grossa, uma irmã má, uma história de amor, um texto poético. Isso tudo você só encontra na Praça dos Girassóis, um musical que, no compasso de ritmos folclóricos cariocas, conta a história da mediunidade através dos tempos.

Como pano de fundo, temos o romance de Diderot, um fotógrafo materialista, que mora numa praça e tem como único bem uma câmera “lambe-lambe”, e Coralina, uma vendedora de flores pra lá de atrapalhada, que despreza o fotógrafo pela fama de louco que ele carrega.

Mas Diderot não é louco. Todos acreditam que o coitado tenha perdido o juízo porque vê espíritos e conversa com eles. E são esses espíritos alegres, músicos mascarados de uma antiga bandinha carnavalesca do início do século passado, que explicarão para o jovem o que é a mediunidade e o sério compromisso que ela representa.

O espetáculo é uma realização do GEMIL (Grupo Espírita Missionários da Luz) e da Cia Amigos da Luz.

Outras informações pelos telefones (21) 2725-5605, (21) 2669-2424, (21) 7882-6157, ou na página www.amigosdaluz.com .