Carregando...

  • Início
  • GAN faz o lançamento do DVD 'Vida - Uma história' em Goiânia

O Grupo Arte Nascente foi o responsável pela realização do show de abertura do XXVII Congresso Espírita de Goiás, no dia 5 de março de 2011, levando o público a se emocionar com o musical ‘Vida - Uma história’, agora disponível em DVD.

  • Data :06 Mar, 2011
  • Categoria :

GAN faz o lançamento do DVD “Vida - Uma história” em Goiânia

O Grupo Arte Nascente foi o responsável pela realização do show de abertura do XXVII Congresso Espírita de Goiás, no dia 5 de março de 2011, levando o público a se emocionar com o musical “Vida - Uma história”, agora oficialmente disponível em DVD.

Através desse espetáculo, a dança, o tecido acrobático, a música e a expressão corporal descrevem uma história que, em suas causas e consequências, poderia ser a história de cada um de nós. Afinal, quem nesse mundo já conseguiu destituir o orgulho de suas ações, o egoísmo de suas escolhas, o preconceito de seus sentimentos?

A trama trabalha com essa falibilidade humana decorrente do orgulho, da vaidade e da resistência ao novo. Mas vai além. O Show “Vida - Uma história” explicita principalmente a capacidade de reconstrução do ser humano e sua predisposição natural para evoluir quando é tocado pela energia arrebatadora do amor, que o invade por inteiro convidando a trilhar o caminho da vida e da libertação.

As músicas e as performances cênicas que norteiam a trama buscam chamar atenção daqueles que (na sua maioria por ignorância) desprezam o imenso potencial de crescimento e evolução que a vida intra-uterina lhes oferece.

O grupo serve-se dos conceitos espiritistas, que abraçam, para esclarecer, consolar e possibilitar a reabilitação dos atos equivocados do passado, transformando, através de atitudes de valorização à vida, os erros pretéritos na reparação de luz de hoje. Esse tem sido o objetivo do GAN: usar seu potencial criativo a serviço da vida.

Para mais informações sobre o DVD “Vida - Uma história”, acesse www.gan.com.br .