Carregando...

  • Início
  • Projeto Espiritizar realiza Seminário em Cuiabá em janeiro

Alírio de Cerqueira Filho será o expositor do Seminário ‘Terra: Um mundo de regeneração e você!’, que acontece no último final de semana de janeiro de 2011. A promoção é da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso e uma realização do Projeto Espiritizar.

  • Data :23 Dec, 2010
  • Categoria :

Projeto Espiritizar realiza Seminário em Cuiabá no final de janeiro

Alírio de Cerqueira Filho será o expositor do Seminário “Terra: Um mundo de regeneração e você!”, que acontece no último final de semana de janeiro de 2011. A promoção é da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso e uma realização do Projeto Espiritizar.

O Projeto Espiritizar tem como objetivo desenvolver a tríade proposta por Joanna de Ângelis ao Movimento Espírita, pela mediunidade de Divaldo Pereira Franco, na qual a mentora solicita aos espíritas trabalhar a tríade Qualificar, Humanizar e Espiritizar.

O Seminário será realizado na sede da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso, Av. Djalma Ferreira de Souza, 260, Morada do Ouro, Cuiabá, MT, com transmissão ao vivo pelos sites www.tvcei.com e https://espiritizar.feemt.org.br/projeto-espiritizar/ .

No sábado, dia 29, o evento acontece das 8h às 18h30min. No domingo, dia 30, o horário será das 8h30min às 12h30min (hora local).

Outras informações pelo telefone (65) 3644-2727.