Carregando...

  • Início
  • Mediunidade é tema de Simpósio em Itajaí no início de 2011

A Federação Espírita Catarinense promove o I Simpósio Catarinense sobre Mediunidade. Será no Centro de Eventos de Itajaí, SC, no dia 8 de janeiro, das 9h às 20h. O Simpósio homenageia Allan Kardec, nos 150 anos de lançamento de O Livro dos Médiuns .

  • Data :16/12/2010
  • Categoria :

Simpósio sobre Mediunidade acontece em Itajaí no início de 2011

A Federação Espírita Catarinense promove o I Simpósio Catarinense sobre Mediunidade. Será no Centro de Eventos de  Itajaí, SC, no dia 8 de janeiro de 2011, das 9h às 20h. O Simpósio homenageia Allan Kardec, na comemoração dos 150 anos de O Livro dos Médiuns .

O Livro dos Médiuns - 150 Anos de Pioneiriso Científico”, “A Mediunidade a Serviço de Jesus”, “Estrutura Didática de O Livro dos Médiuns “, “Da Influência Moral dos Médiuns”, “Mecanismos da Mediunidade”, “Da Natureza das Comunicações”, “Dialogando com Allan Kardec”, “Manifestações Mediúnicas e o Espiritismo”, “Dos Médiuns”, “Tipos de Obsessão” e “Meios de Combater a Obsessão” são os assuntos que serão abordados ao longo do evento.

Participarão como expositores Nestor Masotti, Divaldo Pereira Franco, Raul Teixeira, Marta Antunes Moura, Sandra Della Pola e Suely Caldas Schubert.

O endereço do Centro de Eventos de Itajaí (Parque da Marejada) é Avenida Beira Rio, s/nº, Centro, Itajaí, SC.

As inscrições estão disponíveis no site da Federação Espírita Catarinense (www.fec.org.br ) até o dia 5 de janeiro. Após essa data, somente no local, a partir das 7h30min do dia 8 de janeiro. As vagas são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3028-6463.

Movimento Você e a Paz

No dia 9 de janeiro de 2011, dia seguinte ao Simpósio, acontece em Balneário Camboriú o II Movimento Você e a Paz, com Divaldo Pereira Franco. O evento acontecerá em frente ao Hotel San Remo, na Avenida Atlântica, a partir das 19h.