Carregando...

  • Início
  • Encontro sobre Mediunidade será realizado em Belo Horizonte

A Universidade do Espírito de Minas Gerais e a Sociedade Espírita Everilda Batista realizam o EntreMédiuns 2010, de 23 a 25 de abril, com Djalma Argollo, Jacob Melo, Gero Maita, Robson Pinheiro, Leonardo Möller e Marcos Leão.

  • Data :27 Feb, 2010
  • Categoria :

Encontro sobre Mediunidade será realizado em Belo Horizonte

A Universidade do Espírito de Minas Gerais e a Sociedade Espírita Everilda Batista realizam o EntreMédiuns 2010, de 23 a 25 de abril, com as participações de Djalma Argollo, Jacob Melo, Robson Pinheiro, Leonardo Möller, Marcos Leão e Gero Maita.

“Resgatando o sentido da mediunidade”, “Evocando os espíritos”, “Passes magnéticos: sua função, sua aplicação”, “O médium e seu relacionamento com o dirigente da reunião”, “A estrutura espiritual de uma reunião mediúnica”, “A expressão da mediunidade na Umbanda”, “O médium de cura e seu envolvimento com a Doutrina Espírita”, “A preparação do ambiente espiritual de uma reunião mediúnica” e “A equipe de defesa energética - Os guardiões e a prática mediúnica” são os temas das palestras que serão realizadas ao longo do evento.

Haverá ainda momento para perguntas e respostas com todos os oradores do Entremédiuns 2010, além de minicursos, que abordarão os seguintes assuntos: “O processo de cura - Tratamento através do magnetismo”, “A organização de reuniões mediúnicas - Formando grupos sérios e produtivos”, “Desdobramento, sonambulismo e vidência” e “Reunião mediúnica - O que compete aos médiuns e o que compete aos espíritos”.

O Encontro, que tem o apoio da Casa dos Espíritos, que oferecerá um livro grátis para todos os participantes, será realizado no Círculo Militar de Belo Horizonte, Av. Raja Gabaglia, 350, Cidade Jardim, Belo Horizonte, MG.

As inscrições já se encontam abertas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3357-2970.