Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de S. Bernardo do Campo acontece em setembro

O Conselho Espírita de São Bernardo do Campo realizará, de 20 a 26/09, o evento que terá como tema ‘Cristo: Rocha dos séculos & Doutrina dos Espíritos: o Cristianismo redivivo’ e contará com palestras e atividades mediúnicas e artísticas.

  • Data :02 Jul, 2009
  • Categoria :

Semana Espírita de São Bernardo do Campo acontecerá em setembro

O Conselho Espírita de São Bernardo do Campo realizará, no período de 20 a 26 de setembro de 2009, o evento que terá como tema “Cristo: Rocha dos séculos & Doutrina dos Espíritos: o Cristianismo redivivo”.

A programação terá início no domingo, dia 20, a partir das 15h, com uma atividade mediúnica. Ao longo da semana, de segunda a sábado, sempre às 20h, serão realizadas palestras doutrinárias, com a participação de diversos expositores.

Sérgio Felipe, Célia Tomboli, Avildo Fioravanti, Agnaldo Paviani, Wanderley Soares de Oliveira e Pedro Camilo estão entre os convidados.

Os assuntos a serem abordados são “O Cristo na ciência e na Doutrina dos Espíritos”, “A seiva é o Evangelho”, “Os pais não impõem a reforma de seus filhos, esclarece-os”, “A primeira apóstola do Cristianismo: Maria de Magdala”, “A interação da Casa Espírita Doutrinária – transformá-la em polo irradiador de benesses à outras co-irmãs” e “Aplicar a inteligência do Cristo educador nos processos psicopedagógicos na infância e juventude”.

Também haverá espaço para atividades artísticas, com as presenças de Allan Vilches, Vansan, Célia Tomboli, Ana Person, José Roberto, Wanyr Caccia e Carlos Jr.

A Semana Espírita será realizada nas instalações do Grupo Fraternal Adolfo Bezerra de Menezes, Rua Batuíra, 390, B. Assunção, São Bernardo do Campo, SP.

Outras informações podem ser obtidas no site www.conselhoespiritasbc.com.br .