Carregando...

  • Início
  • Congresso Espírita acontecerá em Porto Alegre, em agosto

Com o tema central ‘Espiritismo: Ponte que Liga a Ciência à Espiritualidade’, será realizado o 5º Congresso Espírita Estadual, nos dias 22 e 23 de agosto. O evento é promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

  • Data :10/06/2009
  • Categoria :

Congresso Espírita Estadual acontecerá em agosto, em Porto Alegre

Com o tema central “Espiritismo: Ponte que Liga a Ciência à Espiritualidade”, será realizada a 5ª edição do Congresso Espírita Estadual, nos dias 22 e 23 de agosto de 2009. O evento é promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Sul.   Na Abertura do 5° Congresso Espírita Estadual, haverá uma palestra com a participação de Divaldo Pereira Franco. Já a palestra de encerramento estará a cargo de Alberto Almeida.

O local que sediará o evento será a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Avenida Assis Brasil, 8787, Porto Alegre, RS.   As inscrições podem ser feitas na Federação Espírita do Rio Grande do Sul – FERGS, Avenida Desembargador André da Rocha 45, Porto Alegre, RS. A inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), dá direito ao recebimento do livro “Evolução em Dois Mundos”, edição revisada da FEB. Na ficha de inscrição deverá ser informado, no local apropriado, se o congressista irá necessitar fazer reserva de hospedagem, sob sua responsabilidade, na rede hoteleira de Porto Alegre.   Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3224-1493.