Carregando...

  • Início
  • Simpósio Paulista de Comunicação Social Espírita será realizado em Campinas

Com o tema “Comunicação Social Espírita e Educação”, nesta sexta edição, o evento irá abordar, sob a óptica espírita, como ambos os processos, comunicação e educação, podem contribuir no esclarecimento do homem.

  • Data :02/06/2009
  • Categoria :

Simpósio Paulista de Comunicação Social Espírita será realizado em Campinas

Com o tema “Comunicação Social Espírita e Educação”, nesta sexta edição, que acontece no dia 6 de setembro de 2009, o evento irá abordar, sob a óptica espírita, como ambos os processos, comunicação e educação, podem contribuir no esclarecimento da criatura humana.

O Simpósio Paulista de Comunicação Social Espírita tem por objetivo apresentar e discutir assuntos que contribuam para o aprimoramento da comunicação das ideias espíritas, tanto no meio espírita como também na sociedade de maneira geral.

O evento será realizado das 8h às 20h30min no Grupo Espírita “Casa do Caminho”, Av. Francisco J. C. Andrade, 933, Jardim Chapadão, Campinas, SP.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones (19) 3245-0637 ou (19) 9751-0739. O valor da inscrição é de R$ 30,00, que já inclui as despesas com material de apoio e alimentação durante o Simpósio (café e almoço). As vagas para o Simpósio são limitadas.

O 6º Simpósio Paulista de Comunicação Social Espírita é uma iniciativa da ADE São Paulo e da ADE Campinas.

Outras informações podem ser obtidas no site www.simposio2009.adecampinas.org.br .