Carregando...

  • Início
  • Semana Espírita de Vitória da Conquista será realizada em setembro

A cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, promove mais uma semana espírita, que neste ano chega à 55ª edição. O evento acontece de 7 a 14 de setembro.

  • Data :14 Aug, 2008
  • Categoria :

Semana Espírita de Vitória da Conquista será realizada em setembro

A cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, promove mais uma semana espírita, que no ano de 2008 chega à 55ª edição. O evento acontece no período de 7 a 14 de setembro.

Palestras e seminários contarão com a participação de Marcel Mariano, Wesley Caldeira, André Luiz Peixinho, Merlânio Maia, Alkíndar de Oliveira, Cláudio Amorim, Adenáuer Novaes, José Raul Teixeira e Divaldo Pereira Franco.

O tema central será “Reencarnação: Uma Questão de Justiça”, dentro do qual se desdobrarão assuntos como: “Reencarnar é Uma Lei Natural”, “Processo Biológico da Reencarnação”, “Reencarnação - Aprendizado Evolutivo”, “A Reencarnação Baseada em Fatos”, “A Reencarnação em O Novo Testamento”, “Mecanismos Materiais e Espirituais da Reencarnação”, “Reencarnação e Imortalidade”, “Reencarnação - O Elo Perdido do Cristianismo”, “Reencarnação e Processo Evolutivo”, “Reencarnação e Família” “A Reencarnação e seus Reflexos na Adolescência”, “Desenvolvendo a Autoestima, Valorizando a Reencarnação”, “A Reencarnação Segundo o Espiritismo”, “Lições para a Felicidade” e “Reencarnação e Reprogramação da Vida”.

Haverá também uma programação especial para crianças de 5 a 12 anos, de 8 a 13 de setembro, a 11ª Semaninha Espírita.

O evento é promovido pela União Espírita de Vitória da Conquista, e será realizado no Planet Hall, Avenida Bartolomeu de Gusmão, s/nº.

Outras informações no site www.uevc.com.br , pelo telefone (77) 3424-6323, ou diretamente em sua sede da UEVC, Avenida Rosa Cruz, 1.035, Candeias, Vitória da Conquista, BA.