Carregando...

  • Início
  • Encontro de Medicina e Espiritualidade

A Associação Médico-Espírita de Alagoas realizará de 16 a 18 de maio de 2008, no Centro de Convenções de Maceió, o IV Encontro de Medicina e Espiritualidade, cujo tema central será ‘Deus - Espírito - Mente - Cérebro’.

  • Data :02 May, 2008
  • Categoria :

Encontro de Medicina e Espiritualidade

A Associação Médico-Espírita de Alagoas realizará de 16 a 18 de maio de 2008, no Centro de Convenções de Maceió, o IV Encontro de Medicina e Espiritualidade, cujo tema central será “Deus - Espírito - Mente - Cérebro”.

Deus e a Ciência, Integração Espírito-Mente-Cérebro, Inteligência Espiritual, Existe o Ponto de Deus no Cérebro?, O Amor e os Processos Cerebrais, Neurofisiologia da Mediunidade, Espiritualidade e Depressão, Mediunidade e Alucinações, Bioética e Reencarnação, Culpa e Mágoa na Gênese das Doenças, As Virtudes e o Funcionamento Cerebral, A Memória e o Psiquismo Fetal e Jesus, o Magnífico Terapeuta serão os subtemas abordados durante o evento.

Os expositores que já têm presença confirmada são Adriana Kátia (SE), Carlos Roberto (PB), Daniel Prates (AL), Décio Iandoli (SP), Delza Gitaí (AL), Francisco Cajazeiras (CE), Frederico Menezes (PE), Gilvon Barros (AL), Kátia Marabuco (PI), Lígia Melo (AL), Marlene Nobre (SP), Ricardo Santos (AL), Roberto Lúcio (MG) e Sérgio Lopes (SP).

As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na Federação Espírita do Estado de Alagoas ou na Lorgil Iguatemi.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3325-3160, (82) 9921-6086 e (82) 9989-6834, ou ainda no site www.amealagoas.com.br .