Carregando...

A XXVI Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado do Amazonas, que será realizada durante o período do Carnaval de 2008, segue com inscrições abertas até o dia 30 de dezembro.

  • Data :10/12/2007
  • Categoria :

COMEAM 2008

A Federação Espírita Amazonense convida a todos os jovens espíritas do estado para a participação na XXVI Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado do Amazonas, que será realizada de 2 a 6 de fevereiro de 2008, na Escola Estadual José B. Lindoso, em Manaus.

A ficha de inscrição deve ser entregue na instituição espírita freqüentada pelo jovem até o dia 30 de dezembro de 2007.

A COMEAM 2008 tem como tema central “Conhece-se a árvore pelo fruto” e tem por finalidades reunir em ambiente de fraternidade os jovens espíritas participantes das Juventudes das instituições espíritas do Estado do Amazonas; intensificar a unificação do movimento espírita juvenil do Amazonas; despertar, no jovem, a necessidade do estudo sistematizado do Espiritismo e da prática dos ensinamentos cristãos, estimulando-o a viver segundo os postulados do Evangelho e dinamizar a Campanha Permanente de Evangelização Espírita Infanto-Juvenil.

Paralelamente ao evento, será realizado o 2º Encontro de Jovens Seareiros, no período de 2 a 5 de fevereiro de 2008, na sede da FEA - D. Pedro. O evento acolhe os jovens com mais de 21 anos que não podem mais participar da COMEAM.

No site da Federação Espírita Amazonense , o jovem encontra o modelo de ficha de inscrição para a COMEAM e para o 2º Encontro de Jovens Seareiros.

Outras informações podem ser obtidas na FEA, pelo telefone (92) 3656-6988.