2008-10-21 1º Semeare na Família será realizado em dezembro

1º Semeare na Família será realizado em dezembro


Alírio de Cerqueira Filho, de Cuiabá, MT, será o palestrante do 1º Semeare na Família, que será realizado no dia 14 de dezembro, domingo, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, CE.

Na programação, temas como "Saúde das relações familiares", "Saúde da relação Pais e Filhos na adolescência", "Diálogo: instrumento para a saúde das relações familiares" e "Amar é viver em família". Haverá espaço para perguntas do público ao palestrante.

O evento será realizado das 8h30min às 17h, no Hotel Oásis Atlântico, Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE. Para as inscrições realizadas até o dia 30 de novembro, haverá um desconto especial.

Os ingressos podem ser adquiridos na Federação Espírita do Ceará ou através do NEAJ. Outras informações pelo telefone (85) 3224-5180.



Como a música que toca na loja influencia suas compras

Defensores da música ambiente argumentam que ela pode manipular o comportamento de consumidores tanto quanto o design de uma loja, a organização e decoração do espaço e a forma como os produtos são apresentados. Glória Alves comenta.

Seminário sobre Kardec em São Paulo

Será realizado no dia 1º de outubro de 2016, a partir das 18h30 no Grupo Espírita Irmã Marisa, o Seminário “Para entender Kardec educador”. A facilitadora será a educadora, jornalista e escritora Dora Incontri. O evento promovido pela União das Sociedades Espíritas Municipal de Osasco celebra os 212 anos de Allan Kardec.

Juíza diz que meritocracia 'naturaliza pobreza' e post viraliza nas redes sociais

O texto de uma juíza do interior do Paraná criticando a ideia de meritocracia viralizou nas redes sociais, chegando a atingir mais de 100 mil curtidas e 36,5 mil compartilhamentos. Nele, a magistrada Fernanda Orsomarzo diz que o discurso da meritocracia “naturaliza a pobreza”. Jorge Hessen comenta.