2008-10-21 1º Semeare na Família será realizado em dezembro

1º Semeare na Família será realizado em dezembro


Alírio de Cerqueira Filho, de Cuiabá, MT, será o palestrante do 1º Semeare na Família, que será realizado no dia 14 de dezembro, domingo, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, CE.

Na programação, temas como "Saúde das relações familiares", "Saúde da relação Pais e Filhos na adolescência", "Diálogo: instrumento para a saúde das relações familiares" e "Amar é viver em família". Haverá espaço para perguntas do público ao palestrante.

O evento será realizado das 8h30min às 17h, no Hotel Oásis Atlântico, Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE. Para as inscrições realizadas até o dia 30 de novembro, haverá um desconto especial.

Os ingressos podem ser adquiridos na Federação Espírita do Ceará ou através do NEAJ. Outras informações pelo telefone (85) 3224-5180.



Paquistanês mata seus 5 filhos para adquirir 'poderes mágicos'

Ali Nawaz Leghari, de 40 anos, um adepto paquistanês da "magia negra" matou por estrangulamento seus cinco filhos, com idades variando entre 3 e 13 anos, por achar que o sacrifício concederia a ele "poderes mágicos", informou a polícia local. Jorge Hessen comenta.

Confraternização Espírita em São Paulo

De 15 a 17 de fevereiro de 2015 será realizado na Escola Nosso Lar em São Carlos/SP a 33ª CONRESPI. O tema é "A Justiça Divina Segundo o Espíritismo - 150 Anos do Livro 'O Céu e o Inferno'". Na programação, palestras de Ronaldo Henrique de Campos, Izaias Claro, Sergio Vinicius de Lima Grande e Orson Peter Carrara.

De preso a empresário: honestidade compensa

O ex-presidiário Sila da Conceição, de 63 anos, conta no livro “Danem-se os Normais”, de João Estrella e Mariana Torres, como conseguiu mudar de vida escolhendo uma vida honesta. Hoje, ele tem uma companhia de taxi e imóveis nos EUA. Breno Henrique de Sousa comenta.