2008-10-21 1º Semeare na Família será realizado em dezembro

1º Semeare na Família será realizado em dezembro


Alírio de Cerqueira Filho, de Cuiabá, MT, será o palestrante do 1º Semeare na Família, que será realizado no dia 14 de dezembro, domingo, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, CE.

Na programação, temas como "Saúde das relações familiares", "Saúde da relação Pais e Filhos na adolescência", "Diálogo: instrumento para a saúde das relações familiares" e "Amar é viver em família". Haverá espaço para perguntas do público ao palestrante.

O evento será realizado das 8h30min às 17h, no Hotel Oásis Atlântico, Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE. Para as inscrições realizadas até o dia 30 de novembro, haverá um desconto especial.

Os ingressos podem ser adquiridos na Federação Espírita do Ceará ou através do NEAJ. Outras informações pelo telefone (85) 3224-5180.



Menina da Indonésia reencontra família 10 anos após tsunami

Uma menina da Indonésia que desapareceu durante o tsunami de 2004 voltou para sua família uma década depois, após ser dada como morta por sua mãe. “Deus nos deu um milagre”, disse Jamaliah, mãe de Raudhatul Jannah, que tinha apenas 4 anos na ocasião. Paula Mendlowicz comenta.

Encontro Espírita em São Paulo

Será realizado no dia 12 de julho, no Grupo Espírita Bezerra de Menezes, o 4º Encontro de Cultura e Arte Espírita de Guarulhos e Região. O tema central é "Educação, Mediunidade e Responsabilidade". Na programação, palestras de Lúcia Félix, Joelson Pessoa, Januário Sobrinho, Heloísa Pires e Spério Faccioni Jr.

Tropa do Prazer: Kim Jong-un quer harém para sua “diversão”

Kim Jong-un parece estar entediado com sua vida de casado, líder de um país autoritário aos trinta e poucos anos. Pelo menos é o que parece, já que ordenou para que fosse criado um “harém” de jovens mulheres que deverão “entretê-lo”. Claudia Cardamone comenta.