2008-10-21 1º Semeare na Família será realizado em dezembro

1º Semeare na Família será realizado em dezembro


Alírio de Cerqueira Filho, de Cuiabá, MT, será o palestrante do 1º Semeare na Família, que será realizado no dia 14 de dezembro, domingo, no Hotel Oásis Atlântico, em Fortaleza, CE.

Na programação, temas como "Saúde das relações familiares", "Saúde da relação Pais e Filhos na adolescência", "Diálogo: instrumento para a saúde das relações familiares" e "Amar é viver em família". Haverá espaço para perguntas do público ao palestrante.

O evento será realizado das 8h30min às 17h, no Hotel Oásis Atlântico, Av. Beira Mar, 2500, Meireles, Fortaleza, CE. Para as inscrições realizadas até o dia 30 de novembro, haverá um desconto especial.

Os ingressos podem ser adquiridos na Federação Espírita do Ceará ou através do NEAJ. Outras informações pelo telefone (85) 3224-5180.



As religiões vão desaparecer no futuro?

Um número cada vez maior de pessoas – milhões delas – acredita que definitivamente a vida acaba depois da morte e que não existe Deus nem um plano divino. Esse movimento parece estar ganhando força. Aliás, em alguns países, o ateísmo assumido nunca foi tão popular. Jorge Hessen comenta.

Seminário sobre preservação da vida será realizado na Bahia

Será realizado no dia 8 de março de 2015, no Instituto Kardecista da Bahia, o Seminário Sobre a Preservação da Vida. O facilitador será o palestrante Oscar Calmon, profundo estudioso sobre familia, casamento, Evangelho no Lar e outros temas de cunho moral.

Cão é abandonado em estação de trem com pertences em mala

Uma associação protetora de animais da Escócia tenta localizar o dono de um cachorro que foi abandonado em uma estação de trem junto com seus pertences em uma mala, com o travesseiro do cachorro, um brinquedo, uma tigela de comida e ração. Nara de Campos Coelho comenta.