2008-07-26 III Congresso Ciência & Espírito

III Congresso Ciência & Espírito


Já se encontram abertas as inscrições para o III Congresso Ciência & Espírito a ser realizado pelo IPECE (Instituto de Pesquisa e Ensino da Cultura Espírita) nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2008 no Hotel Fazenda Colina Fonte Verde, em São Pedro/SP.

"Doenças e Curas Espirituais" será o tema central deste Congresso que promete levantar questões profundas através de profissionais, mestres e doutores com opiniões vanguardistas.

As vagas são limitadas. Informações pelo telefone (11) 3644-6467, ou no site www.ipecesp.org.br.


Ciência e Medicina de corpo e alma

A cada dia a ciência caminha em direção a novas tecnologias e descobertas que se aproximam cada vez mais da questão espiritual.

Doutores e Mestres em Astronomia, Psicologia, Psiquiatria, Física, Química, Neurologia e outras áreas do conhecimento humano estão cada dia mais próximos de um consenso que busca um tratamento mais eficiente e profundo, para atingir a raiz da doença em sua fonte: No Espírito.



Encontro sobre "O Livro dos Espíritos" acontece no Rio

Com o tema "Estamos prontos para crescer?", o Centro Espírita Léon Denis promove, em sua sede, no Rio de Janeiro, a 28ª edição do Encontro sobre O Livro dos Espíritos, no período do Carnaval, de 19 a 21 de fevereiro de 2012, das 8h30min às 13h. As inscrições já se encontram abertas.

Menino desafia opinião médica e sobrevive a câncer com terapia fotodinâmica

Diagnosticado com uma rara forma de câncer em 2006, um menino de 10 anos vem surpreendendo especialistas na Grã-Bretanha pela melhora em seu estado de saúde depois de se submeter a um tratamento alternativo à quimioterapia. Luiz Gustavo C. Assis comenta.

Divaldo Franco participa de eventos em Campo Grande, MS

A Federação Espírita de Mato Grosso do Sul realiza duas atividades com o expositor espírita Divaldo Pereira Franco: o Seminário “A Gratidão em nossas vidas”, dia 5 de fevereiro 2012, às 14h30min, e uma Palestra Pública, dia 6 de fevereiro de 2012, às 19h30min. Inscrições já abertas.