2008-04-21 3º Fórum Espírita

3º Fórum Espírita


O Departamento de Comunicação Social Espírita da AME-JF convida a todos para a participação na 3ª edição do Fórum Espírita de Juiz de Fora, que neste ano de 2008 tem como tema central "Mediunidade".

O evento será realizado no dia 24 de maio de 2008, sábado, das 9h às 18h30min, no Ritz Hotel, Av. Rio Branco, 2.000, Centro, Juiz de Fora, MG.

A programação consta de 3 palestras: "Mediunidade: fantástico, sobrenatural ou natural?", com Jader Sampaio, de Belo Horizonte, MG, "Mediunidade com Jesus", com Wander Luiz Lemos, também de BH, e "Contribuição da Mediunidade para uma vida feliz", com Simão Pedro de Lima, de Patrocínio, MG.

As inscrições são gratuitas e limitadas.

Outras informações podem ser obtidas nos seguintes telefones: (32) 3212-5418 - AME-JF, (32) 3217-8786 - Casa Espírita e (32) 8405-7867 - Nara Coelho.



Vem aí a 53ª CONCAFRAS-PSE

Cristalina e Catalão, em Goiás, esperam reunir em torno de 6000 caravaneiros divididos entre as duas cidades, de 21 a 24 de fevereiro de 2009. O tema central da Confraternização será "Aprendei comigo que sou brando e humilde de coração".

Medicamento controlado é principal método abortivo no país

Antigos métodos abortistas utilizados no país foram substituídos nos últimos 20 anos pelo uso do medicamento de venda controlada misoprostol, conhecido como Cytotec. Mário Coelho comenta.

6ª Mini-jornada da Família

Com o tema "As drogas e a família", a equipe do portal Espiritismo.net realizará a 6ª Mini-jornada da Família. O evento interativo acontece na tarde do domingo, dia 7 de setembro de 2008, no Paltalk. Saiba como participar, ao vivo.