2008-01-08 Divaldo Franco em Natal

Divaldo em Natal


A Federação Espírita do Rio Grande do Norte realizará um Workshop com Divaldo Pereira Franco nos dia 26 e 27 de janeiro em Maceió. O tema será "Jesus e Vida", tema homônimo de um livro de autoria espiritual de Joanna de Ângelis.

"Jesus e Vida" é o tema do Workshop com Divaldo Pereira Franco, promovido pela Federação Espírita do Rio Grande do Norte, que será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro em Maceió.

No sábado, dia 26, a entrada será franqueada ao público que se fizer presente ao Palácio dos Esportes Djalma Maranhão (Rua Trairi, s/n, bairro Petrópolis), a partir das 19h30min.

Já no evento de domingo, dia 27, às 8h30min, no Praia Mar Hotel (Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra), o público contribuirá com R$ 30,00, o que dará também direito ao livro homônimo "Jesus e Vida", de autoria espiritual de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Pereira Franco.

Para informações e senhas, entre em contato com a FERN pelo telefone (84) 3211-8518.



Bebê que nasceu com dois rostos passa bem

Os pais de um bebê do sexo feminino nascida com dois rostos há três semanas afirmam que ela come e respira normalmente apesar de ter dois pares de olhos e lábios, e dois narizes. Pedro Vieira comenta.

III Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG

Com o tema central "O Homem sadio: uma nova visão", a Associação Médico-Espírita de Minas Gerais realizará mais uma edição do Congresso de Saúde e Espiritualidade, de 29 a 31 de agosto, em Belo Horizonte.

China poderá rever política de filho único

O governo chinês está considerando rever a lei que proíbe casais de terem mais de um filho, disse uma autoridade do Partido Comunista em entrevista a jornalistas estrangeiros. Claudia Cardamone comenta.