Claudia Cardamone

  Claudia Cardamone nasceu em 31 de outubro de 1969, na cidade de São Paulo/SP. Formada em Psicologia, no ano de 1996, pelas FMU em São Paulo. Reside atualmente em Santa Catarina, onde trabalha como artesã. É espírita e trabalhadora da Associação Espírita Seareiros do Bem, em Palhoça/SC (http://aesbem.blogspot.com).

 

  • Um estudo sobre a dor

    Desde que renascemos, até a desencarnação, estamos sempre diante da dor e do sofrimento. A Doutrina Espírita não faz apologia da dor, apenas nos esclarece o porquê da dor.




  • Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita em Franca/SP

    "E aí Homem de bem, qual é a sua?" Este será o tema do 12º FECEF, que será realizado na Universidade de Franca, de 11 a 14 de junho de 2009. O evento, já tradicional no meio espírita brasileiro, é uma promoção do Instituto Arte e Vida.

    Pais alugam cães para farejar drogas de filhos nos EUA

    Uma empresa americana, com unidades nos Estados de Nova Jersey e Ohio, está alugando cães farejadores para que pais preocupados possam fazer uma "inspeção" no quarto dos filhos em busca de drogas. Claudia Cardamone comenta.

    Inscrições para a COMEAM 2009 já se encontram abertas

    Estão abertas as inscrições da XXVII Confraternização das Mocidades Espíritas do Amazonas, que ocorrerá de 21 a 25 de fevereiro de 2009, no período do Carnaval. o evento contará com a participação do expositor Aluisio Almeida, do Pará.