2007-11-23 Tem início o Congresso Espírita do Estado do Ceará

Tem início o Congresso Espírita do Ceará


Na noite desta sexta-feira, dia 30 de novembro, teve início, em Fortaleza, a 11ª edição do CONECE (Congresso Espírita do Estado do Ceará), que tem como tema central “Livro dos Espíritos: Uma viagem pela ciência, filosofia e religião”.

A abertura foi às 19h30min, com o Coral Sistema Verdes Mares, e por volta das 19h55min, Nestor Masotti, de Brasília/DF, presidente da Federação Espírita Brasileira, realizou uma conferência, com o tema: “Evolução Histórica do Movimento Espírita no Brasil”.

O Congresso prossegue até o domingo, dia 2 de dezembro, às 18h10min, horário previsto para seu encerramento.

Palestras, Mesas Redondas, Momentos de Arte farão parte dos três dias de evento, que ocupará o Centro de Convenções do Hotel Oásis Atlântico Imperial: Avenida Beira Mar, 2500, Meireles.

No mesmo local, mas apenas na manhã do sábado, dia 1º de dezembro, será realizado o VI CONJECE (Congresso da Juventude Espírita do Estado do Ceará), com o tema central “Juventude: A força de uma Escolha”.

Confira a programação completa e outras informações do XI CONECE e do VI CONJECE no site da FEEC: www.feec.org.br.



Bebê que nasceu com dois rostos passa bem

Os pais de um bebê do sexo feminino nascida com dois rostos há três semanas afirmam que ela come e respira normalmente apesar de ter dois pares de olhos e lábios, e dois narizes. Pedro Vieira comenta.

III Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG

Com o tema central "O Homem sadio: uma nova visão", a Associação Médico-Espírita de Minas Gerais realizará mais uma edição do Congresso de Saúde e Espiritualidade, de 29 a 31 de agosto, em Belo Horizonte.

China poderá rever política de filho único

O governo chinês está considerando rever a lei que proíbe casais de terem mais de um filho, disse uma autoridade do Partido Comunista em entrevista a jornalistas estrangeiros. Claudia Cardamone comenta.