2013-07-01 Foz do Iguaçu e região realiza a sua 8ª Semana Espírita

2 de julho de 2013


Foz do Iguaçu e região realiza a sua 8ª Semana Espírita


Com o tema central "O Evangelho segundo o Espiritismo - 150 anos", o evento acontecerá de 6 a 13 de julho de 2013, com palestras sempre às 20h, com entrada franca, abordando assuntos da atualidade sob a visão espírita.

O objetivo é divulgar para o grande público o Espiritismo e promover a união das Casas Espíritas de Foz e região.

A programação é a seguinte:

Sábado, 6, "Lins de Vasconcellos, o semeador do Evangelho", com José Virgílio Góes, no CELV - Centro Espírita Lins de Vasconcellos, Rua Mal. Cândido Rondon, 603, São Miguel do Iguaçu.

Domingo, 7, "São chegados os tempos", com Lincoln Barros de Sousa, no CEFAS - Centro Espírita Francisco de Assis, Rua Rio Grande do Sul, 413, Bairro Bom Jesus.

Segunda, 8, "A proposta do Cristo à luz da Doutrina Espírita", com Adriana Cabrera, no CEAK - Centro Espírita Allan Kardec, Rua Padre Bernardo, 1444, Sta. Terezinha de Itaipu.

Terça, 9, "Sede perfeitos", com Pedro Augusto Angelo, no CEPAC - Centro Espírita Paz, Amor e Caridade, Rua Quintino Bocaiúva, 1156, Centro.

Quarta, 10, "Sede indulgentes", com Júlio Cesar de Andrade, no CEAE - Centro Espírita Aprendizes do Evangelho, Av. Araucária, 1090, Vila A.

Quinta, 11, "Recursos espirituais", com Ricardo Segundo, no CEAL - Centro Espírita André Luiz, Rua Maceió, 19, Vila C.

Sexta, 12, "Fidelidade à Doutrina Espírita", com Enrique Eliseo Baldovino, no CEOM - Centro Espírita Os Mensageiros, Rua Padre Montoya, 454, Centro.

Sábado, 13, "Sesquicentenário de Luz - O Evangelho segundo o Espiritismo, com Maria Helena Marcon, no Teatro Boulevard, Av. das Cataratas, 1118, Vila Iolanda.

Haverá venda de livros espíritas em cada local.



Congresso sobre Dependência Química em Goiás

De 26 a 28 de setembro de 2014 acontecerá no Ginásio Emmanuel o 9º Congresso Espírita sobre Dependência Química. O tema central é "Drogas, o que fazer?" Na programação, várias atividades: banda, coral, mesa redonda, oficina, palestras e apresentações teatrais.

Garoto cria uma tecnologia capaz de despoluir metade do Oceano Pacífico

Boyan Slat tem apenas 19 anos, mas é responsável por um plano ambicioso apoiado por mais de 100 pesquisadores, cientistas e ambientalistas. Ele criou a Ocean Cleanup, uma tecnologia capaz de limpar o lixo do Oceano Pacífico em uma década. Claudio Conti comenta.

Encontro sobre Cairbar Schutel em São Paulo

Acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2014 na Universidade Paulista (Unip) de Araraquara, o 4º Encontro Cairbar Schutel. O tema central é "Faça o bem sempre". No evento, palestras, oficinas, entrevistas e programação especialmente voltada para crianças e jovens. A equipe O Clarim estará presente.