2007-09-14 A Estrutura do Curso

A Estrutura  do Curso


Este treinamento será realizado "on-line". Serão disponibilizados aos participantes o material teórico do curso, bem como os estudos de caso, para leitura e resolução prévias. Serão realizadas reuniões às segundas-feiras no Paltalk, Sala TreinamentoAF, com todo o grupo, objetivando discutir o material e sanar as prováveis dúvidas existentes.


Assim, o curso será dividido em dois módulos:

I.  Módulo de Treinamento

II. Módulo de Exercícios

Inscrições: até 30/04/2008

Período do Curso : 01 a 31/05/2008

Duração: quatro (4) semanas

Local: Paltalk - Sala TreinamentoAF

Local de Inscrição: Neste portal, no item Inscrição. Preencha os dados da ficha Solicitação de Inscrição e ao final clique em "Submeter", e seu pedido será encaminhado automaticamente à Coordenação do Treinamento. Você receberá uma confirmação.

Candidatos: Colaboradores do Espiritismo.net e demais trabalhadores espíritas que desejarem fazer o curso.

Coordenador do AF: Osmir da Silva Freire (Osmir_EspNet).

Coordenador do Curso: André Luiz Rodrigues (Zech_EspNet).



Bebê que nasceu com dois rostos passa bem

Os pais de um bebê do sexo feminino nascida com dois rostos há três semanas afirmam que ela come e respira normalmente apesar de ter dois pares de olhos e lábios, e dois narizes. Pedro Vieira comenta.

III Congresso de Saúde e Espiritualidade de MG

Com o tema central "O Homem sadio: uma nova visão", a Associação Médico-Espírita de Minas Gerais realizará mais uma edição do Congresso de Saúde e Espiritualidade, de 29 a 31 de agosto, em Belo Horizonte.

China poderá rever política de filho único

O governo chinês está considerando rever a lei que proíbe casais de terem mais de um filho, disse uma autoridade do Partido Comunista em entrevista a jornalistas estrangeiros. Claudia Cardamone comenta.