2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Seminário Espírita em Goiás

Acontecerá no dia 25 de julho de 2016, a partir das 20h no Auditório Bezerra de Menezes da sede da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), o Seminário “Memórias de um Suicida”. Cauci de Sá Roriz e Aldemir Rodrigues farão as palestras baseadas na obra psicografada por Yvonne Pereira. A entrada é franca.

'Cresci como um animal enjaulado num orfanato, mas às vezes tenho saudades'

Depois da Revolução de dezembro de 1989 na Romênia e da derrubada do líder comunista Nicolae Ceausescu, o mundo descobriu o universo misterioso dos orfanatos onde crianças haviam sido mantidas em condições precárias durante o período ditatorial. Gert Bolten Maizonave comenta.

Semana Espírita no Ceará

De 25 a 30 de julho será realizada a 15ª Semana Espírita Quixadá. O tema central é “Doutrina Espírita, 159 anos de luz”. O evento visa o aprofundamento das obras de Allan Kardec. Na programação, palestras de Rosemary, José Telis, Karla Lemos, Socorro Avelino, Sérgio Pinto e Simone Ivo.