2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Após 70 anos de namoro... eles se casaram

Tem mulher que reclama que está sendo enrolada pelo namorado ao esperar 5, 7, 9 anos pelo casamento. Agora imagine esperar por 70 anos... Foi o que aconteceu com a aposentada Maria Poutrole, de 90 anos. Ela e Damaso Bitencourt, de 103, se casaram. Claudia Cardamone comenta.

O surpreendente lado ruim de ser bonito

É praticamente impossível para a maioria de nós imaginar que ser bonito demais pode ser algo negativo, a ponto de prejudicar vários aspectos da vida de alguém. Mas estudos sobre o assunto realizados nas últimas décadas indicam que a beleza traz suas maldições. Cristiano Carvalho Assis comenta.

Seminário Espírita em São Paulo

Será realizado no dia 30 de maio de 2015, de 16h30 às 19h30 no Centro Espírita Casa do Caminho, o Seminário “Homossexualidade Sob a Ótica Espírita”. O facilitador será Andrei Moreira, palestrante, escritor, médico homeopata e presidente da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais.