2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Tropa do Prazer: Kim Jong-un quer harém para sua “diversão”

Kim Jong-un parece estar entediado com sua vida de casado, líder de um país autoritário aos trinta e poucos anos. Pelo menos é o que parece, já que ordenou para que fosse criado um “harém” de jovens mulheres que deverão “entretê-lo”. Claudia Cardamone comenta.

Seminário no Rio Grande do Sul

Acontecerá nos dias 4 e 5 de julho no Clube Farrapos o Seminário "Psicologia do Espírito: Projeto para um Bem Viver". O evento, organizado pela Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS), terá como facilitador Haroldo Dutra Dias e celebrará os 26 anos da série psicológica de Joanna de Ângelis.

Bebê de 100 minutos é doador mais jovem na Grã-Bretanha

Um bebê recém-nascido se transformou no doador de órgãos mais jovem da Grã-Bretanha. Médicos do Hospital da Universidade do País de Gales, em Cardiff, fizeram uma cirurgia inovadora apenas três minutos depois da morte de Teddy Houlston em 2014. Claudio Conti comenta.