2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Seminário Espírita será realizado em Pernambuco

Acontecerá no dia 1º de fevereiro de 2015, no Grupo Espírita do Janga, o Seminário "Os Centros de Força - Sua Correlação com os Órgãos Humanos e o Tratamento de Possíveis Patologias". O facilitador será Marcos Andrade, do Instituto Espírita Semeadores da Fé.

Rosinha, nascida no cárcere e separada da mãe com 1 ano

Dados do Ministério da Justiça apontam que, em junho de 2013, 345 crianças viviam em presídios no País. No ano passado, 14 crianças nasceram em prisões gaúchas, mas esse número já tinha passado de 15 no começo de 2014. Jorge Hessen comenta.

Brinquedos que permitem "selfies" para bebês criam dilema

Como trabalho de conclusão de seus estudos em desenho industrial, a designer holandesa Laura Cornet preparou uma linha de brinquedos interativos com o objetivo de criticar a exposição de crianças em ferramentas de mídia social. Claudio Conti comenta.