2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Animais recebem passe espiritual para cura de doenças em São Paulo

Centros espíritas da capital paulista realizam tratamento espirituais em animais doentes. A Asseama, que é uma das casas espíritas, chega a receber, por mês, 2 mil bichos. Conheça como ela funciona e como são os passes. Claudio Conti comenta.

Semana de Kardec em Minas Gerais

De 6 a 12 de abril de 2015 acontecerá na Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” a 25ª Semana de Kardec. Na programação do evento, encontro de corais, momentos de arte, palestras e, no dia 11, o Simpósio “A Justiça Divina Segundo o Espiritismo – 150 anos do livro ‘O Céu e o Inferno’”.

Jornada Espírita acontece no Rio Grande do Norte

Acontecerá de 26 a 28 de março de 2015, a partir das 19h30 no Palácio Cuitezeiras, a 5ª Jornada Espírita de Pedro Velho. O tema central será “Mundo Espiritual: uma realidade”. Na programação de palestras, Igor Mateus , Jacob Melo e Sandra Borba já têm suas participações confirmadas.