2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Nunca se viu tanto pornô. E isso é só o começo

Passamos a maior parte do nosso tempo na internet - em média 9h por dia, segundo pesquisa recente. E pelo menos uma grande parte da internet é conteúdo erótico. Junte uma coisa com outra, e o resultado é óbvio: a humanidade nunca consumiu tanto pornô. Jorge Hessen comenta.

Feira do Livro em São Paulo

De 18 a 28 de fevereiro acontecerá na Praça de alimentação 1 do Riopreto Shopping a 39ª Feira do Livro Espírita da região. O evento é promovido pela União das Sociedades Espíritas de São José do Rio Preto e contará com palestras nos dias 20 e 27 de André Trigueiro e de Renato Prieto, respectivamente, na sala de cinema com entrada franca.

Seminário com Divaldo em São Paulo

Acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2016, a partir das 19h no Ginásio Pestalozzi, um Seminário com o médium e orador Divaldo Pereira Franco. O tema central será "Vitória sobre as paixões". Divaldo falará sobre vaidade, sexualidade, consumismo e outros assuntos. As vagas para o evento são limitadas.