2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Encontro da Família será realizado em São Paulo

Será realizado no dia 5 de fevereiro de 2017, de 8h30 às 16h no Work Fire, o 27º Encontro da Família. O tema central é "A família e a realidade atual". Haverá diversas atividades e a palestra sobre "Amparar aos pais" com Spério Faccioni e harmonização de Raimundo Souza.

A mãe que luta contra memes que usam fotos de seu filho com doença terminal

Grayson Smith tem apenas três anos de idade e sofre de doença terminal. Mas nada disso impediu que sua imagem fosse alvo de piadas nas redes sociais. Jenny, sua mãe, diz que, embora tenha passado por 24 cirurgias cerebrais, o filho é uma criança alegre e inteligente. Jorge Hessen comenta.

Seminário sobre psicologia na Bahia

No dia 4 de fevereiro de 2017 acontecerá de 9h às 17h30 no Fiesta Convention Center o Seminário "Psicologia e Espiritualidade". O evento é organizado pela Fundação José Petitinga, tem apoio da FEEB e do Instituto Hólon e contará com Divaldo Pereira Franco, Roberto Crema e Kaká Werá como facilitadores.