2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Encontro será realizado no Rio Grande do Sul

Será realizado nos dias 26 e 27 de julho no Teatro do Bourbon Country o 1º Encontro de Medicina, Direito e Espiritualidade. O tema central será "Em busca da saúde integral e da pacificação social". Entre os palestrantes estarão Décio Iandoli, Gabriel Salum e Gilmar Bortolotto.

Encontro de Arte Espírita no Mato Grosso do Sul

Acontecerá no dia 26 de julho de 2014, de 17h às 20h no estacionamento do Hospital Nosso Lar, em Campo Grande, o 11º Encontro de Arte Espírita. O tema central será "A Divina Lei do Amor - uma homenagem aos 150 anos de lançamento de "O Evangelho Segundo o Espiritismo".

Mãe de vítima salva iraniano da forca à beira de execução

Um homem foi salvo da forca pela mãe do rapaz que assassinou segundos antes de ser executado no Irã, de acordo com o Daily Mail. De acordo com o pai da vítima, o filho da mulher teria aparecido em um de seus sonhos e pedido que a família não se vingasse. Sergio Rodrigues comenta.