2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Britânica é presa por fazer sexo com filho de 12 anos

Uma mulher foi presa em Bristol, no Reino Unido, por fazer sexo com seu filho de 12 anos – enquanto, via webcam, seu namorado a dizia o que fazer com o menino. Um psiquiatra, que avaliou a mulher, disse que ela sofre de transtorno de personalidade. Nara de Campos Coelho comenta.

Seminário com Haroldo Dutra em Santa Catarina

Organizado pela 14ª União Regional Espírita de Santa Catarina, será realizado no dia 27 de setembro, no Hotel Cambirela, o Seminário com Haroldo Dutra, palestrante, professor, escritor e tradutor radicado em Minas Gerais. O tema central é "Carta de Paulo à Filemon".

Faxineira larga filhos para morar com ex-preso em ponto de ônibus no DF

Paraibano afirma que passou 26 anos na cadeia por ter matado 15 pessoas. Eles decidiram se mudar para o local, próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda. Assistentes sociais tentaram retirá-los do local, sem sucesso. Jorge Hessen comenta.