2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Após 70 anos casados, homem e mulher morrem com 15 horas de diferença

Partiu junto um casal que, segundo conhecidos, tomava café da manhã de mãos dadas pelos 70 anos que durou seu casamento. Os oitos filhos do casal disseram à imprensa americana que seus pais eram inseparáveis. Nara de Campos Coelho comenta.

Congresso com Divaldo Franco no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 24 de agosto de 2014 o 5º Congresso do Centro Espírita Joanna de Ângelis. O evento celebrará os 25 anos da série psicológica de Joanna. O encontro também terá a participação dos terapeutas Claudio e Iris Sinoti, de Salvador, e Cristiane Niero, do Rio.

Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia

Sana, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, começaram o relacionamento virtual usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro real com os "novos parceiros". O casal bósnio acusa um ao outro de ter sido infiel. Jorge Hessen comenta.