2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Falta de bebês pode levar metade das cidades japonesas à extinção

Quase metade dos municípios de todo o país poderá ter dificuldades para continuar operando normalmente até 2040. No total, 896 municípios, ou 49,8% de todo o Japão, foram indicados como locais que podem desaparecer. Claudio Conti comenta.

Encontro com Jesus em São Paulo

Acontecerá no dia 24 de dezembro, no Teatro Judas Iscariotes, o "Encontro com Jesus", com o tema "Vinde após mim, e vos farei pescadores de homens". O evento será realizado pelo Grupo Espírita Luz e Amor e contará com o apoio da União das Sociedades Espíritas de São Paulo e do Instituto Arte e Vida.

Encontro na Bahia em janeiro

Acontecerá em 10 e 11 de janeiro na Associação Espírita Maria Dolores o Encontro Fraterno Auta de Souza. O tema é “150 anos de lançamento de 'O Evangelho Segundo o Espiritismo'" e contará com a participação do orador Sebastião Camargo, da Rádio Boa Nova e autor do livro "Despertar da Consciência".