2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Congresso Espírita no Maranhão

De 26 a 28 de setembro de 2014 acontecerá no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, Campus do Bacanga, o 3º Congresso Espírita do Maranhão. O tema central será "Espiritismo e Evangelho", com os palestrantes Divaldo Franco, Alberto Almeida, Marcel Mariano e Sandra Borba.

Bolívia cria lei que considera a “Mãe Terra” um sistema vivente

O Presidente Evo Morales promulgou lei que cria a Defensoria da Mãe Terra, que detalha como se deve viver em harmonia e equilíbrio com a natureza. A lei não esclarece quando começará a funcionar essa Defensoria. Breno Henrique de Sousa comenta.

Congresso sobre Dependência Química em Goiás

De 26 a 28 de setembro de 2014 acontecerá no Ginásio Emmanuel o 9º Congresso Espírita sobre Dependência Química. O tema central é "Drogas, o que fazer?" Na programação, várias atividades: banda, coral, mesa redonda, oficina, palestras e apresentações teatrais.