2011-01-19 Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"

Semana Espírita em Salvador aborda o tema "Prazer de Viver"


A partir do próximo sábado, o Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis promove a 14ª edição de sua Semana Espírita, com palestras em sua sede, sempre às 20h, até o dia 29 de janeiro. Ainda na programação, sessão de pintura mediúnica, além de um Seminário Espírita.

As palestras contarão com os expositores José Alberto Medrado, Nahon Castro, Francisco Masan, Marcel Mariano, Solon Queiroz, Kau Mascarenhas, Djalma Argolo e Adenáuer Novaes.

Os assuntos abordados serão "Prazer de Viver - O Sentido da Vida", "Relações Afetuosas", "Receitas para Alma", "Os Prazeres da Alma", "Escutando Sentimentos", "Quem Sabe Pode Muito, Quem Ama Pode Mais", "Religião e Religiosidade" e "Destino Humano".

No domingo, dia 23, das 9h às 12h, haverá uma sessão de pintura mediúnica, com o médium José Alberto Medrado, e posterior leilão de quadros. E no sábado, dia 29, das 9h às 13h, Adenáuer Novaes apresenta o Seminário "Mito Pessoal e Destino Humano".

O endereço do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis é Rua Lima Borges, nº 5, Patamares, Salvador, BA.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3363-5656.



Casal tenta se matar três vezes e acaba preso na China

Um casal de chineses apaixonados tentou se matar pelo menos três vezes, na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China. Eles não conseguiram, continuam vivos e foram presos. As informações são do Daily Mail. André Henrique de Siqueira comenta.

Semana Espírita acontecerá no Ceará

De 23 a 29 de novembro de 2014 acontecerá a 2ª Semana Espírita do Vale do Jaguaribe no Ceará com o tema central “Construamos a Paz Promovendo o Bem”. Na programação, palestras com Nonato Albuquerque, Jorge Fontelles, Cícero Luís, Tarcísio Lima, Joab Maia, Francisco Garcia, entre outros.

Para não deixar avó sozinha, jovem a leva para o trabalho

Quanto mede um amor? Toda a paciência e dedicação do mundo, claro. A prova disso é a história da jovem Huang Li Hua, de 24 anos, que se dedica a carregar sua avó Wan Zongsiu, de 88 anos, todos os dias para o trabalho, livrando-a da solidão. Jorge Hessen comenta.