2010-08-28 Mocidades Espíritas se reúnem no Rio em setembro

Mocidades Espíritas se reúnem no Rio em setembro


O VII EAME, o Encontro pela Amizade entre as Mocidades Espíritas, será realizado no dia 19 de setembro, das 13h às 18h, no Centro Espírita Cristófilos, trazendo, desta vez, o tema "Morri. E agora? Vida após a morte."

O objetivo do evento é estreitar os laços entre os jovens, incentivar ao estudo e à vivência da Doutrina Espírita; aproveitando o lançamento do filme “Nosso Lar” como referência, trazer para um debate amigo entre os princípios básicos da Doutrina Espírita a “Imortalidade da Alma”; comentar sobre a visão de cada um sobre o que espera após o desencarne; chegar à conclusão de que não há mistério na morte do corpo físico.

O público alvo são jovens frequentadores de casas espíritas, coordenadores e demais pessoas interessadas em conhecer e participar de um encontro espírita que fale sobre a imortalidade da alma. A faixa etária é a partir dos 11 anos.

O endereço do Centro Espírita Cristófilos é Rua Martins Ferreira, 57, Humaitá, Rio de Janeiro, RJ.

Pede-se a contribuição de R$ 7,00 por inscrição, destinado à compra de material, xérox, lanche e 1 quilo de um alimento não perecível para ser doado aos trabalhos sociais que a Casa realiza.

Outras informações pelos telefones (21) 8114-1262, (21) 9157-7407 ou (21) 9251-1777.



Mulher presa por adultério é solta após aceitar casar com estuprador

O presidente afegão, Hamid Karzai, perdoou uma vítima de estupro presa por adultério depois que ela concordou em se casar com seu agressor. Ela era casada na época do crime, e deu à luz na prisão. O estuprador é primo do marido. Claudia Cardamone comenta.

Congresso Espírita do Distrito Federal acontece em abril

Com o tema central "Terra: A Hora da Regeneração", a Federação Espírita do Distrito Federal promove a 2ª edição deste grandioso evento, que será realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de 13 a 15 de abril de 2012. As inscrições já se encontram abertas.

Atleta paraolímpica mira glória olímpica após milagre

Paralítica da cintura para baixo desde os 13 anos de idade, a medalhista de prata paraolímpica Monique van der Vorst, de 27 anos, transformou-se milagrosamente em uma esperança olímpica para a Holanda depois que um acidente reverteu sua paralisia. Reinaldo Monteiro Macedo comenta.