2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Relembre casos polêmicos de imóveis que foram palco de tragédia

Você moraria numa casa mal-assombrada? Enquete mostra que 68,75% não comprariam um imóvel que tenha passado por uma tragédia, e apenas 31,25% não se importariam em morar em um lugar desses. André Henrique de Siqueira comenta.

Seminário sobre Evangelho acontecerá em Pernambuco

Será realizado no dia 2 de novembro de 2014, no Teatro Boa Vista, o 8º Seminário Pazear - Ajudando na Construção da Paz. O tema central é "O Evangelho e a Construção da Paz". Na programação do evento, palestras de Sônia Arruda, Mércia Carvalho e Célia Rey.

Ele salvou 669 crianças durante a Guerra… e não sabia que elas estavam ao lado dele.

Sir Nicholas Winton foi o responsável por organizar uma operação de resgate que salvou 669 crianças de campos de concentração nazista. Elas foram levadas em segurança até a Inglaterra entre os anos de 1938 e 1939. Nara de Campos Coelho comenta.