2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Curso de princesa a partir de cinco anos gera polêmica na Espanha

Uma empresa que organiza spas para crianças a partir de cinco anos de idade na Espanha está sendo acusada de promover a sexualização de meninas e incentivar estereótipos de gênero. Tudo em um ambiente "mágico". Claudia Cardamone comenta.

Seminário Espírita em São Paulo

Acontecerá no dia 7 de março de 2015, a partir das 14h no Centro Espírita Apóstolo Matheus em Uchoa/SP, o Seminário "Perda de Entes Queridos". A facilitadora será a palestrante Célia Diniz e o evento contará também com apresentação do Grupo Vocal Tia Jandira, do Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo de Mirassol.

No Sudão do Sul, ex-crianças-soldado trocam armas por livros

Após anos de participação em uma guerra civil, as crianças enfim poderão ir para casa, aos cuidados das Nações Unidas. A Unicef diz que elas receberão apoio educacional e psicológico antes das tentativas de reuni-los às famílias. Jorge Hessen comenta.