2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Segundo pesquisa, 40% dos sem-teto dos EUA são adolescentes homossexuais

A dura luta contra o preconceito e a homofobia possui aspectos cruéis. Segundo cálculo do Centro de Progresso Americano, mais de 300 mil jovens tiveram de recorrer a abrigos públicos após serem mandados embora de casa pelos próprios pais por sua orientação sexual. Jorge Hessen comenta.

Encontro Jovem no Maranhão

De 22 a 24 de julho de 2016 acontecerá no Colégio Cidade de São Luís o EJEM - Encontro de Jovens Espíritas do Maranhão. O tema central é "Sexo, Amor e Espiritualidade". O encontro é organizado pelo Departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita do Maranhão. Poderão participar jovens a partir de 14 anos.

Menina que nasceu sem mãos vence concurso de caligrafia nos EUA

Natural de Chesapeake, no Estado da Virgínia, Anaya Eliick não usa próteses e apoia o lápis nos braços para escrever. Em entrevista à uma TV local, Kathleen Wright, responsável pelo concurso, disse que a caligrafia de Anaya é comparável à de "alguém com mãos”. Jorge Hessen comenta.