2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



De preso a empresário: honestidade compensa

O ex-presidiário Sila da Conceição, de 63 anos, conta no livro “Danem-se os Normais”, de João Estrella e Mariana Torres, como conseguiu mudar de vida escolhendo uma vida honesta. Hoje, ele tem uma companhia de taxi e imóveis nos EUA. Breno Henrique de Sousa comenta.

Seminário Espírita será realizado em Pernambuco

Acontecerá no dia 1º de fevereiro de 2015, no Grupo Espírita do Janga, o Seminário "Os Centros de Força - Sua Correlação com os Órgãos Humanos e o Tratamento de Possíveis Patologias". O facilitador será Marcos Andrade, do Instituto Espírita Semeadores da Fé.

Rosinha, nascida no cárcere e separada da mãe com 1 ano

Dados do Ministério da Justiça apontam que, em junho de 2013, 345 crianças viviam em presídios no País. No ano passado, 14 crianças nasceram em prisões gaúchas, mas esse número já tinha passado de 15 no começo de 2014. Jorge Hessen comenta.