2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Após 6 anos solteira, britânica se casa consigo mesma

Solteira há seis anos, a fotógrafa e videomaker disse que havia construído uma relação incrível com ela mesma e que se envolver com outra pessoa parecia "trabalhoso demais" naquele momento. Foi um casamento quase tradicional. Breno Henrique de Sousa comenta.

Seminário sobre Jesus será realizado em São Paulo

De 28 a 30 de novembro de 2014 acontecerá em Campinas/SP o 6º Seminário da Casa de Jesus. O tema central será "Ciência, Filosofia e Religião: Novos Rumos".  Na programação, palestras de Milton Felipeli, Deusa Samú, Ercília Zilli, José Carlos De Lucca e Rodrigo Miranda.

Casal tenta se matar três vezes e acaba preso na China

Um casal de chineses apaixonados tentou se matar pelo menos três vezes, na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China. Eles não conseguiram, continuam vivos e foram presos. As informações são do Daily Mail. André Henrique de Siqueira comenta.