2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Simpósio no Rio Grande do Sul

Será realizado no dia 28 de maio de 2016 no Centro Espírita Luz da Esperança de São Francisco de Assis (CELE) o 3º Simpósio Espírita da Casa. O tema central é “Em Busca da Saúde Integral”. Na programação, palestras e mesas redondas com Michelle Ponzoni, Paulo Capra, Lucianne Jobim, Alexandre Peixoto, Vanderlei Dutra, entre outros.

Peça Espírita no Distrito Federal

Nos dias 7 e 8 de maio de 2016 os Amigos da Luz apresentam no Teatro Ulysses Guimarães quatro sessões da peça “Samara Sempre Sabe”. O espetáculo mistura humor e suspense, com linguagem inspirada nos antigos clássicos da comédia pastelão, para falar sobre os perigos do mau uso dessa ferramenta divina que é a mediunidade.

Conheça a cidade que não tem políticos ou classes sociais

Imagine viver num lugar em que a política é feita do povo e para o povo, em que não há religião oficial e o dinheiro é mero detalhe. Parece utopia, mas essa é uma boa descrição da comunidade indiana de Auroville. Jorge Hessen comenta.