2010-08-18 Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa

Encontro sobre Joanna de Ângelis acontecerá em João Pessoa


Com o tema central "Família, Projeto Divino para Conquista da Plenitude", a Federação Espírita Paraibana realizará o II Encontro Paraibano Joanna de Ângelis. O evento será no dia 28 de agosto, com palestras e momentos artístico-culturais, na sede da FEPB.

"Construtores das Relações Afetivas Saudáveis", "Adolescência, o Despertar do Espírito", "Projeto de Espiritualização em Família", além do tema central do Encontro, são os assuntos que serão abordados pelos seguintes expositores: Joedla Rodrigues, Rossandro Klinjey, Denise Lino e Igor Mateus.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da FEPB, segundas e quartas, das 8h às 12h, ou na Livraria, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

O endereço da Federação Espírita Paraibana é Av. Gal. Bento da Gama, 555, Torre, João Pessoa, PB.

Outras informações pelos telefones (83) 3513-7548 ou (83) 3513-7550.



Tropa do Prazer: Kim Jong-un quer harém para sua “diversão”

Kim Jong-un parece estar entediado com sua vida de casado, líder de um país autoritário aos trinta e poucos anos. Pelo menos é o que parece, já que ordenou para que fosse criado um “harém” de jovens mulheres que deverão “entretê-lo”. Claudia Cardamone comenta.

Seminário no Rio Grande do Sul

Acontecerá nos dias 4 e 5 de julho no Clube Farrapos o Seminário "Psicologia do Espírito: Projeto para um Bem Viver". O evento, organizado pela Associação Médico-Espírita do Rio Grande do Sul (AMERGS), terá como facilitador Haroldo Dutra Dias e celebrará os 26 anos da série psicológica de Joanna de Ângelis.

Bebê de 100 minutos é doador mais jovem na Grã-Bretanha

Um bebê recém-nascido se transformou no doador de órgãos mais jovem da Grã-Bretanha. Médicos do Hospital da Universidade do País de Gales, em Cardiff, fizeram uma cirurgia inovadora apenas três minutos depois da morte de Teddy Houlston em 2014. Claudio Conti comenta.