2010-02-03 Peça teatral com temática espírita em curta temporada em SP

Peça teatral com temática espírita em curta temporada em SP


"A morte, é uma piada!", novo espetáculo de Renato Prieto, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. Com grande sucesso no Rio de Janeiro, terá apresentações durante o período do Carnaval, de 13 a 15 de fevereiro, no Teatro Corinthians, na capital paulista.

A proposta do projeto, que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada! Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada?

Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

"A morte, é uma piada!" tem pesquisa e texto de Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar, contando com o elenco formado por Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Adriana Mattos, com figurino de Anete Cota.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). O endereço do Teatro Corinthians é Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo, SP. A classificação do espetáculo é de 10 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2296-7927 (teatro), (21) 2208-5282 e (21) 3215-2822 (produção do espetáculo), ou ainda pelo endereço http://www.teatrocorinthians.com.br.



Britânica é presa por fazer sexo com filho de 12 anos

Uma mulher foi presa em Bristol, no Reino Unido, por fazer sexo com seu filho de 12 anos – enquanto, via webcam, seu namorado a dizia o que fazer com o menino. Um psiquiatra, que avaliou a mulher, disse que ela sofre de transtorno de personalidade. Nara de Campos Coelho comenta.

Seminário com Haroldo Dutra em Santa Catarina

Organizado pela 14ª União Regional Espírita de Santa Catarina, será realizado no dia 27 de setembro, no Hotel Cambirela, o Seminário com Haroldo Dutra, palestrante, professor, escritor e tradutor radicado em Minas Gerais. O tema central é "Carta de Paulo à Filemon".

Faxineira larga filhos para morar com ex-preso em ponto de ônibus no DF

Paraibano afirma que passou 26 anos na cadeia por ter matado 15 pessoas. Eles decidiram se mudar para o local, próximo ao Complexo Penitenciário da Papuda. Assistentes sociais tentaram retirá-los do local, sem sucesso. Jorge Hessen comenta.