2010-02-03 Peça teatral com temática espírita em curta temporada em SP

Peça teatral com temática espírita em curta temporada em SP


"A morte, é uma piada!", novo espetáculo de Renato Prieto, é uma reflexão sobre o lado cômico da morte. Com grande sucesso no Rio de Janeiro, terá apresentações durante o período do Carnaval, de 13 a 15 de fevereiro, no Teatro Corinthians, na capital paulista.

A proposta do projeto, que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade delas fazerem uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada! Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada?

Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento, Fernando Brant, Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

"A morte, é uma piada!" tem pesquisa e texto de Alexandre Wacker, Amilcar E. Zampirollo e Semíramis Alencar, contando com o elenco formado por Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Adriana Mattos, com figurino de Anete Cota.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada). O endereço do Teatro Corinthians é Rua São Jorge, 777, Tatuapé, São Paulo, SP. A classificação do espetáculo é de 10 anos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2296-7927 (teatro), (21) 2208-5282 e (21) 3215-2822 (produção do espetáculo), ou ainda pelo endereço http://www.teatrocorinthians.com.br.



Encontro será realizado no Rio Grande do Sul

Será realizado nos dias 26 e 27 de julho no Teatro do Bourbon Country o 1º Encontro de Medicina, Direito e Espiritualidade. O tema central será "Em busca da saúde integral e da pacificação social". Entre os palestrantes estarão Décio Iandoli, Gabriel Salum e Gilmar Bortolotto.

Encontro de Arte Espírita no Mato Grosso do Sul

Acontecerá no dia 26 de julho de 2014, de 17h às 20h no estacionamento do Hospital Nosso Lar, em Campo Grande, o 11º Encontro de Arte Espírita. O tema central será "A Divina Lei do Amor - uma homenagem aos 150 anos de lançamento de "O Evangelho Segundo o Espiritismo".

Mãe de vítima salva iraniano da forca à beira de execução

Um homem foi salvo da forca pela mãe do rapaz que assassinou segundos antes de ser executado no Irã, de acordo com o Daily Mail. De acordo com o pai da vítima, o filho da mulher teria aparecido em um de seus sonhos e pedido que a família não se vingasse. Sergio Rodrigues comenta.