2009-07-13 Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita

Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita


"Saúde e Espiritualidade" será o tema central da 5ª Jornada Médico-Espírita de Campina Grande, a JAMEC, como é conhecida. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2009, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP.

"O impacto das virtudes na conquista da saúde integral", "Integrando saúde e espiritualidade", "Depressão e Processos obsessivos", "O Valor terapêutico da Prece", "Do Átomo ao Arcanjo – A trajetória evolutiva do Ser", "Reencarnação e Ciência", "A Lei de Amor na construção da felicidade", "Bioética" e "Jesus, médico de corpos e de Alma" serão alguns dos assuntos abordados ao longo do Encontro.

Carlos Roberto, Décio Iandoli Jr., Irvênia Prada, Sérgio Lopes, Ricardo Santos e Rossandro Klinjey são os palestrantes que já têm participação confirmada no evento.

O endereço da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba é Av. Manoel Guimarães, 195, José Pinheiro, Ed. Agostinho Velloso da Silveira, Campina Grande, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-2706, (83) 9971-2241, (83) 9971-2231 ou (83) 8847-8141.



Evento de arte espírita será realizado no Pará

Será realizado no domingo, dia 24 de maio de 2015, de 16h às 20h no SEST SENAT em Belém/PA, a 1ª Mostra de Arte Espírita - CATIVARTE. O evento é promovido pelo 1º Conselho Regional Espírita do Pará e o objetivo é prestigiar a arte espírita, em um momento para compartilhar com amigos e familiares.

Revista alemã imprime edição com sangue de pessoas com HIV

3 mil cópias da revista masculina alemã Vangardist foram impressas usando tinta misturada com o sangue de três pessoas com HIV. Todas as 86 páginas da revista foram impressas assim. O objetivo da campanha é quebrar o estigma sobre HIV e Aids. Claudio Conti comenta.

Encontro espírita no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 24 de maio, no Centro Espírita Léon Denis do Rio de Janeiro, o 25º Encontro Espírita Sobre a Vida e a Obra de Eurípedes Barsanulfo. "Eurípedes, o Homem e o Médium Curador" é o tema, e faz paralelo entre a trajetória do médium e a nossa administração do tempo nas tarefas do bem.