2009-07-13 Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita

Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita


"Saúde e Espiritualidade" será o tema central da 5ª Jornada Médico-Espírita de Campina Grande, a JAMEC, como é conhecida. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2009, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP.

"O impacto das virtudes na conquista da saúde integral", "Integrando saúde e espiritualidade", "Depressão e Processos obsessivos", "O Valor terapêutico da Prece", "Do Átomo ao Arcanjo – A trajetória evolutiva do Ser", "Reencarnação e Ciência", "A Lei de Amor na construção da felicidade", "Bioética" e "Jesus, médico de corpos e de Alma" serão alguns dos assuntos abordados ao longo do Encontro.

Carlos Roberto, Décio Iandoli Jr., Irvênia Prada, Sérgio Lopes, Ricardo Santos e Rossandro Klinjey são os palestrantes que já têm participação confirmada no evento.

O endereço da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba é Av. Manoel Guimarães, 195, José Pinheiro, Ed. Agostinho Velloso da Silveira, Campina Grande, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-2706, (83) 9971-2241, (83) 9971-2231 ou (83) 8847-8141.



Dicionário Michaelis muda definição de casamento

De "União legítima entre homem e mulher" para "Ato solene de união entre duas pessoas". A petição online criada pelo paulista Eduardo Santarelo surtiu efeito: ele pedia a alteração da definição de "casamento" no tradicional dicionário Michaelis em português. Breno Henrique de Sousa comenta.

Workshop no Rio de Janeiro

Será realizado no dia 15 de agosto, de 8h30 às 16h na Associação Médica da Região dos Lagos no Rio de Janeiro, o Workshop da AME-Lagos. Na programação do evento, palestras com Maria Carolina Porto e Flávio Braun sobre temas como medicina espiritual, depressão, ansiedade e dependência química.

Por que existem crianças prodígios no mundo da música?

Alma Deutscher é compositora de sonatas para piano e violino, peças para quarteto de cordas e até uma ópera completa, ela toca violino e piano maravilhosamente. Apelidada de Little Miss Mozart pela imprensa, ela acaba de completar dez anos de idade. Jorge Hessen comenta.