2009-07-13 Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita

Campina Grande promove Jornada Médico-Espírita


"Saúde e Espiritualidade" será o tema central da 5ª Jornada Médico-Espírita de Campina Grande, a JAMEC, como é conhecida. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2009, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP.

"O impacto das virtudes na conquista da saúde integral", "Integrando saúde e espiritualidade", "Depressão e Processos obsessivos", "O Valor terapêutico da Prece", "Do Átomo ao Arcanjo – A trajetória evolutiva do Ser", "Reencarnação e Ciência", "A Lei de Amor na construção da felicidade", "Bioética" e "Jesus, médico de corpos e de Alma" serão alguns dos assuntos abordados ao longo do Encontro.

Carlos Roberto, Décio Iandoli Jr., Irvênia Prada, Sérgio Lopes, Ricardo Santos e Rossandro Klinjey são os palestrantes que já têm participação confirmada no evento.

O endereço da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba é Av. Manoel Guimarães, 195, José Pinheiro, Ed. Agostinho Velloso da Silveira, Campina Grande, PB.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3321-2706, (83) 9971-2241, (83) 9971-2231 ou (83) 8847-8141.



Encontro da Família será realizado em São Paulo

Será realizado no dia 5 de fevereiro de 2017, de 8h30 às 16h no Work Fire, o 27º Encontro da Família. O tema central é "A família e a realidade atual". Haverá diversas atividades e a palestra sobre "Amparar aos pais" com Spério Faccioni e harmonização de Raimundo Souza.

A mãe que luta contra memes que usam fotos de seu filho com doença terminal

Grayson Smith tem apenas três anos de idade e sofre de doença terminal. Mas nada disso impediu que sua imagem fosse alvo de piadas nas redes sociais. Jenny, sua mãe, diz que, embora tenha passado por 24 cirurgias cerebrais, o filho é uma criança alegre e inteligente. Jorge Hessen comenta.

Seminário sobre psicologia na Bahia

No dia 4 de fevereiro de 2017 acontecerá de 9h às 17h30 no Fiesta Convention Center o Seminário "Psicologia e Espiritualidade". O evento é organizado pela Fundação José Petitinga, tem apoio da FEEB e do Instituto Hólon e contará com Divaldo Pereira Franco, Roberto Crema e Kaká Werá como facilitadores.